ZIZI E LUIZA POSSI NO PALCO DO PALÁCIO DAS ARTES

ZIZI E LUIZA POSSI NO PALCO DO PALÁCIO DAS ARTES

Show reúne músicas que influenciaram a carreira das duas cantoras
Crédito Talita Alencar

Anote na agenda: dia 19 de maio, domingo, às 19h, você tem um encontro marcado com Zizi Luiza Possi, mãe e filha, no Grande Teatro do Palácio das Artes.

Vivendo um momento especial – já que espera a chegada de Lucca, seu primeiro filho -, Luiza conta que elas resolveram celebrar essa sinergia entre gerações nos palcos. “A maternidade me trouxe para mais perto da minha mãe e, por isso, veio à vontade de dividir um show único, completamente emocionante, pensado e executado pelas duas”, explica.

Essa será a primeira vez que as cantoras estreiam juntas uma turnê. “Vamos fazer um show montado pelas duas, com humor, amor, emoção e muita cumplicidade. Esses são ingredientes que regem a nossa relação”, conta Luiza.

O espetáculo vai passear por um repertório que influenciou tanto Zizi como Luiza. “Vamos caminhar do lirismo à comédia com muito bom gosto, é claro. Será um repertório variado com nossos sucessos e canções inéditas nas nossas vozes, mas já conhecidas com nomes como Ivan Lins, Gonzaguinha, Milton Nascimento e Gilberto Gil”, comenta a mãe.

Além disso, é claro, músicas italianas como Per Amore, também estarão no set list da apresentação, já que é na Itália a origem da família Possi.

Divulgação

Carreiras de destaque ♥ 

Zizi é conhecida por inúmeros sucessos, diversas participações em vários estilos musicais sempre mantendo sua identidade e muitas premiações. Com Per Amore, por exemplo, ganhou o Prêmio Carrozzone, um dos mais prestigiados da música napolitana.

“Passione, Puro Prazer”, um trabalho de voz e piano, lhe rendeu três indicações ao prêmio Grammy de música como melhor disco, melhor intérprete e melhor música para a versão de Meu Erro (Herbert Vianna).

Já Luiza é uma artista versátil, dona de uma voz apurada que passeia por ritmos que vão do pop ao jazz. Com oito álbuns lançados, também coleciona uma série de prêmios, como o Multishow de Música Brasileira (2003) e o TIM (2006).

Os ingressos para o show em BH estão à venda a partir de R$60 pelo site Ingresso Rápido ou na bilheteria do teatro. O espetáculo do Palácio das Artes é realizado pela Nó de Rosa Produções.

Um videozinho – antigo – só pra vocês já irem entrando no clima:

Anote!

Zizi e Luiza Possi apresentam “O Show”
Data: 19 de maio, domingo
Horário: 19h
Local: Grande Teatro do Palácio das Artes
Av. Afonso Pena, 1537 – Centro, Belo Horizonte
Ingressos: a partir de R$60,00
Pelo site do Ingresso Rápido ou na bilheteria do teatro

Categorias
Música
Comente pelo Facebook

RELACIONADOS POR