WÄLS SESSIONS TRAZ O MELHOR DA MÚSICA AUTORAL DE MINAS

WÄLS SESSIONS TRAZ O MELHOR DA MÚSICA AUTORAL DE MINAS

Evento é gratuito e aberto ao público; Bernardo Bauer é a atração desta semana

Um happy hour regado a música boa e cerveja gelada! É o Wäls Sessiona que chega para sua edição número seis, no parklet do Wäls Gastropub, na Savassi.

Todos os shows acontecem em versões acústicas e, dessa vez, apresenta Bernardo Bauer, Jennifer Souza, Rockin’ Strings e Luiz Rocha. Além de Haroldo Bontempo (Mineiros da Lua) + Arthur Melo que se apresentaram no dia 8, quando recomeçou o projeto.

A música é embalada pelos chopps da Wäls (X-Wäls, Session Citra e Verano Pale Ale), com preços especiais para o evento (R$5,90). O WÄLS SESSIONS começa sempre às 18h.

Confira a programação:

22/08
Bernardo Bauer

Dois anos após o lançamento do elogiado debut “pelomenosum”, Bernardo Bauer acaba de lançar seu segundo disco solo, intitulado “Pássaro-Cão”. Gravado no segundo semestre de 2018 na Ilha do Corvo, em Belo Horizonte/MG, foi produzido e mixado por Leonardo Marques, requisitado produtor mineiro que assina a feitura de trabalhos marcantes da nova safra contemporânea brasileira, como das bandas Maglore, Moons, Iconili, dentre outros.

YouTube – clique aqui
Spotify – clique aqui

Crédito Renata Queiroz

29/08
Jennifer Souza

É compositora, cantora e musicista de destaque no cenário musical independente através de seu trabalho solo e suas participações em outros projetos coletivos, como o Transmissor e atualmente o Moons. Lançou em 2013 o álbum “Impossível Breve”, trabalho de boa repercussão de público e crítica e que chegou a ser relançado no Japão pelo selo Core Port. “Pacífica Pedra Branca”, seu segundo disco solo, atualmente em fase de pré-produção, será lançado no primeiro semestre de 2020.

YouTube – clique aqui
Spotify –  clique aqui

Crédito Carlos Reinesch

05/09
Rockin’ Strings

Quarteto de cordas e bateria, formado por Thiago Mello – Violino, Samuel Gomide – Violino, Rômulo Salobreña – Viola, Rodrigo Garcia – Cello e Flávio Freitas – Bateria/Percussão. O grupo lançou em maio deste ano seu primeiro álbum – “First Bow”. O disco tem oito faixas com arranjos para Deep Purple, Queen, Led Zeppelin, Black Sabbath, Beatles e Stones, além de duas canções autorais. Mas, em suas apresentações, outras músicas que ficaram de fora do CD também serão apresentadas. Rodrigo – que também é maestro e idealizador do projeto – integra ainda as Cartoon e Orquestra Mineira de Rock. Segundo ele, o Rockin’ Strings sempre teve como proposta fazer música popular, principalmente o rock, com o espírito de uma banda e não de um quarteto clássico. Achamos que nosso diferencial está exatamente aí”.

YouTube – clique aqui

Crédito Davi Mello

12/09
Luiz Rocha

Cantor, compositor e ator, desde 2001 compõe trilhas para teatro, dança, cinema e publicidade. Com mais de 15 anos de carreira, Luiz já dividiu o palco com artistas como Arnaldo Antunes, Jorge Mautner, Bem Gil, Letícia Novaes, Bárbara Eugênia e Grupo Galpão. Fundador e ex-integrante da banda Todos os Caetanos do Mundo, em 2018 mostrou ao público seu mais recente trabalho de estúdio: o ep “Rastro Quente”, com 4 canções de sua autoria, com produção de Leonardo Marques e gravado no estúdio Ilha do Corvo, em Belo Horizonte.

YouTube – clique aqui
Spotify – clique aqui

O projeto é uma parceria do Wäls Gastropub com a Arreda Produções e o Esquema Novo.

Anote!

WÄLS SESSIONS 
Dias: 08, 22 e 29 de agosto, 05 e 12 de setembro
Horário: de 18h às 21h
Local: Wäls Gastropub (Rua Levindo Lopes, 358, Savassi)
Entrada gratuita

 

Categorias
Música
Comente pelo Facebook

RELACIONADOS POR