WÄLS LANÇA SUA PRIMEIRA CERVEJA COM 0,0% DE ÁLCOOL

WÄLS LANÇA A SESSION FREE, SUA PRIMEIRA CERVEJA COM 0,0% DE ÁLCOOL

Cerveja boa sem álcool? Temos!!

Ser o motorista da rodada, cá entre nós, não é lá boa coisa não é mesmo? Não era! Acabou a tortura de cervejas péssimas, 0,0% álcool, agora já rola de tomar aquela cervejinha boa e ainda dirigir. Se você é do time dos “out” do voltante mas gosta de uma breja na hora do almoço, também pode ficar feliz. Rola de tomar uma na hora do almoço e voltar 100%  para o trabalho. Inspirada pelo Dia de Responsa da Cervejaria Ambev, a Cervejaria Wäls apresenta rótulo inédito e mostra que uma boa cerveja não precisa ser medida pelo seu teor alcoólico.

A Cervejaria  apresenta pela primeira vez em seu portfólio uma cerveja com 0,0% de teor alcoólico.
Depois de abrir as portas para o estilo Session IPA no Brasil, chegou a vez de Wäls apresentar a receita de uma Session Citra sem álcool: a Session Free. A cervejaria, então, levou para a receita lúpulos citra, resultando em uma cerveja  aromática, refrescante e com amargor na medida para explorar o sabor de uma Wäls em qualquer situação do seu dia.

Se alguém ainda pensa que uma boa cerveja artesanal não pode ter 0,0% de teor alcoólico, é bom mudar de opinião.“A Wäls sempre foi reconhecida pela qualidade em suas receitas, tanto que somos uma das cervejarias mais premiadas do mundo. Ao lançar uma cerveja sem álcool, queremos surpreender e mostrar que o aroma e o sabor podem ser os mesmos de uma bebida tradicional, sem diminuir a diversão das pessoas. Não é o teor alcoólico que faz a qualidade da cerveja, mas sim a forma como ela é produzida. Isso sem falar do consumo consciente e da importância de mostrar para as pessoas que uma boa bebida sempre fica melhor se consumida de maneira consciente”, afirmou Arnaldo Garcia, gerente de marketing de Wäls.

O lançamento da Wäls Session Free é mais uma das iniciativas da Cervejaria Ambev para o Dia de Responsa. Em sua décima edição neste ano, esse evento anual da companhia chama a atenção dos consumidores para a conscientização sobre o consumo inteligente de bebidas alcóolicas. Ao todo, mais de 30 mil funcionários vão percorrer mais de 1 milhão de bares, restaurantes e supermercados pelo Brasil. A iniciativa é celebrada ainda em outros 24 países pela AB InBev, grupo do qual a Cervejaria Ambev faz parte.

 

Categorias
Gastronomia
Comente pelo Facebook

RELACIONADOS POR