VINÍCIUS DE MORAES SOB O OLHAR DE MART´NALIA

VINÍCIUS DE MORAES SOB O OLHAR DE MART´NALIA

Cantora lançou um disco em homenagem ao poeta e compositor
Crédito Eny Miranda

O Grande Teatro Palácio das Artes recebe, no dia 22 de novembro, sexta, às 21h, o show “Mart´nalia canta Vinícius”, pela primeira vez na capital mineira.

A cantora lançou, em 2019, um álbum em homenagem ao poeta e agora roda o Brasil compartilhando a leveza, a bossa, a carioquice e a devoção às mulheres sempre presentes nas canções de Vinicius (1913 – 1980).

O disco foi produzido e arranjado por Arthur Maia (1962 – 2018) e Celso Fonseca, com direção geral de Marcia Alvarez e Mart’nália.

No repertório, o público poderá conhecer as versões da cantora para canções como ‘A Tonga da Mironga’, ‘Minha Namorada’, ‘Eu Sei Que Vou Te Amar’, ‘Onde Anda Você’, ‘Insensatez’, ‘Canto de Ossanha’, entre outras.

A banda que acompanha Mart’nália é formada por Jorjão Barreto – vocal e teclados, Humberto Mirabelli – violão e guitarra, Rodrigo Villa – contra baixo, Flavio Santos – bateria, Macaco Branco – percussão e Analimar Ventapane – vocal.

Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Palácio das Artes e na internet pelo site http://www.ingressorapido.com.br

Anote!

Mart’nália canta Vinicius de Moraes
Data: 22 de novembro, sexta
Horário: 21h
Local: Palácio das Artes
Av. Afonso Pena, 1.537 – Belo Horizonte – MG
Ingressos: variam entre R$ 50,00 a R$ 160,00
Venda: Bilheteria do teatro ou pelo site www.ingressorapido.com.br

Categorias
Música
Comente pelo Facebook

RELACIONADOS POR