VEM AÍ A SEGUNDA EDIÇÃO DO BREVE FESTIVAL

VEM AÍ A SEGUNDA EDIÇÃO DO BREVE FESTIVAL

O Breve Festival – Música pra durar volta a BH neste fim-de-semana, nos dias 25 e 26 de agosto, no Mirante Beagá, no bairro Olhos d’Água. A programação inclui expoentes da...

O Breve Festival – Música pra durar volta a BH neste fim-de-semana, nos dias 25 e 26 de agosto, no Mirante Beagá, no bairro Olhos d’Água.

A programação inclui expoentes da música brasileira, como as cantoras Iza, Pabllo Vittar e Luedji Luna; bandas da cena local – como Young Lights; e a dobradinha entre Caetano Veloso e os filhos no show “Ofertório”.

“Nosso foco é mixar artistas consagrados com aqueles que estão despontando, sem tanto apelo comercial ou radiofônico. A Iza, por exemplo, surgiu há menos de dois anos, só agora lançou seu primeiro álbum, ‘Dona de Mim’, enquanto o Caetano Veloso, é um dos principais nomes da MPB no país”, compara Guilherme Rabelo, sócio-diretor da Box Entretenimento, realizadora do Breve Festival.

“É uma oportunidade de cantar não só para meus fãs, mas para pessoas que talvez ainda não conheçam o meu trabalho e estão ali para ver coisas novas ou outro artista. Sem falar que o time está incrível!”, comemora a cantora Iza.

“A cena de música independente cresce mais e mais, e festivais como o Breve, que tem uma curadoria de primeira, viabilizam o sonho de sermos mais ouvidos, além de também podermos representar nossa cidade”, expressa o cantor Jay, vocalista da banda belo-horizontina Young Lights.

Programação

Sábado, 25
Pabllo Vittar, Iza, Mano Brown, Carne Doce, Young Lights, o rapper Djonga (Gustavo Pereira) e o duo de música eletrônica Tropkillaz.

Domingo, 26
Caetano Veloso com os filhos, Zeca, Tom e Moreno; a banda Dônica, também integrada por Tom Veloso, entre outros artistas; Luedji Luna, Teach Me Tiger, a banda BaianaSystem e o rapper Rincon Sapiência.

“É uma honra em dobro poder participar do Breve, tanto em poder tocar com meus amigos da Dônica, quanto em me apresentar ao lado do meu pai e dos meus irmãos”, comenta Tom Veloso.

Apresentado pela cerveja Sol e patrocinado pela marca Amaro, o festival também traz uma série de experiências nos universos de gastronomia e arte.

Já estão confirmadas as participações dos restaurantes Querida Jacinta, Ondas Poke Bar, Las Chicas Vegan, Duke’n’Duke, Pizza Caraíva e Restaurante do Ano. Outro destaque será o estande do OPP Coffee, que traz conceito de cafeteria para o Breve, uma tendência em grandes festivais.

Anote!

Breve Festival – Música Pra Durar
Data: 25 e 26 de agosto de 2018, a partir das 15h
Local: Mirante Beagá (rua Gabriela de Melo, s/n, Olhos D’Água)
Ingressos: Sympla
2° lote: R$ 80 por dia/ R$ 120 o passaporte*
* Valores para meia-entrada solidária, válida para qualquer pessoa, mediante a doação de 1 kg de alimento ou um livro, além de estudantes e idosos.
Informações: www.brevefestival.com

Categorias
Música
Comente pelo Facebook

RELACIONADOS POR