ULTIMATO: RAFINHA BASTOS SOLTA O VERBO NA NETFLIX

ULTIMATO: RAFINHA BASTOS SOLTA O VERBO NA NETFLIX

Novo stand-up estreou na última sexta, 21 de setembro
Crédito: AgNews/Thiago Duran

O comediante Rafinha Bastos está de volta aos palcos do stand-up e em ótima forma. Isso é o que se pode constatar assistindo a Ultimato, especial de comédia original Netflix lançado na sexta, 21 de setembro.

O espetáculo traz o mesmo Rafinha polêmico e zuador de sempre, mas o que é legal é a forma com que ele tira sarro de si mesmo em vários momentos. Já começa assim: “Tô com medo, não sei o que o algorítimo da Netflix pode oferecer depois do meu show… Gostou de Rafinha Bastos? Assista também Vida e obra de Adolf Hitler…”

Logo de cara, o comediante fala da cantora Wanessa (Camargo), com quem se envolveu em uma treta ainda na fase do CQC. (Na época ele disse que comeria a cantora e o bebê que ela esperava).

Várias piadas são feitas sobre isso e ele não poupa nada. Por exemplo, ele diz que o palco foi o que restou e que ele estava lá porque precisava do dinheiro: “Até porque se eu não ganhar dinheiro a Wanessa não tem o que comer. Eu sou o Caixa 24 da Wanessa Camargo”, brinca.

E ainda completa: “Coitadinha! Vai ganhar dinheiro com o que? Com o talento?”, hahahaha… A sensação que fica é que ele não tem mesmo medo dos “processinhos”, como o comediante mesmo diz.

Rafinha zuou também Fábio Assunção, Neymar, Gretchen, Ronaldinho (Fenômeno), o ex-goleiro Bruno, Rede TV, entre outros. “Sinto como se a comédia fosse a minha cocaína e eu fosse o Fábio Assunção”! Que eu me lembre, até o fim do especial, contei 19 possíveis processos, rs…

Polêmica sempre fez parte da vida do artista. Aliás, muitas vezes ele é conhecido pelas coisas ácidas que costuma dizer. Não vou entrar aqui no mérito do limite do humor e se ele exgera ou não, não é essa a ideia.

Mas, eu sou muito fã do Rafinha. Já fui em alguns shows dele aqui em BH, acho que ele tem um humor inteligente e interessantíssimo. E torço muito por ele. O especial da Netflix só vem reforçar como ele está no auge e ainda tem muito o que render.

EUA

Recentemente, o comediante foi tentar a carreira no stand up americano. Com a ideia de lançar um espetáculo em inglês na Netflix, para ser distribuído no mundo todo, Rafinha foi aconselhado a ir fazer shows nos EUA e conhecer o mercado de lá.

Assim, começou a se paresentar em vários bares e teatros de comédia e toda a tragetória foi compartilhada no stories do Instagram. Chegou a ganhar apenas 10 dólares em uma das apresentações, mas admiro a coragem de começar do nada em um lugar diferente. E ele sempre comentava como estava feliz com isso.

Veja o teaser de Ultimato:

Categorias
ETC...
Comente pelo Facebook

RELACIONADOS POR