TRIP FOOD PROMETE ANIMAR O FIM DE SEMANA NA SAPUCAÍ

TRIP FOOD PROMETE ANIMAR O FIM DE SEMANA NA SAPUCAÍ

A casa que conta com diferentes delícias de comida de rua de vários países também tem programação cultural

Há algumas semanas BH ganhou mais uma opção de restaurante  que promete se destacar em boa comida  e atividades culturais. O Trip Food – Comida Mochileira – Unidade Sapuaí,   que fica Rua Tabaiares, nº 73 – esquina com a rua mais hypada da cidade, a Sapucaí, chegou com tudo para animar os belo horizontinos.

A casa que é comandado pelos sócios Tamara Lacerda e Lucas Meireles é fruto da paixão dos empreendedores por viagens e sabores. O restaurante foi criado após um “mochilão” que fizeram pela Europa. Diante das andanças, eles começaram a observar a comida de rua de cada país. “Cada uma representava uma cultura culinária diferente, quão gostosas eram e o quão populares eram, afinal de contas, mochileiros não tem dinheiro para frequentar restaurantes de alta culinária”, conta Tamara Lacerda.

De volta ao Brasil, a ideia de trazer esses lanches diferentes, multiculturais e com preços acessíveis foi tomando forma eles resolveram apostar na ideia de trazer exatamente o clima de viagem que tanto adoram, não apenas nos sabores, mas também no ambiente. Foi aí que Tamara e Lucas transformaram a paixão por conhecer culturas e sabores diferentes em uma oportunidade de negócio. Os jovens empreendedores decidiram abrir o restaurante Trip Food, que conta com um cardápio variado com diferentes delícias de comida de rua de vários países.

Muito além de uma experiência gastronômica, o objetivo do Trip Food – Comida Mochileira, é proporcionar intercâmbios culturais. “A intenção é passar a sensação de estar à vontade num hostel, na casa de um amigo, de trocar experiências e dicas”, conta Lucas Meireles, que, inclusive, abre as portas do estabelecimento para encontros de estudantes de línguas estrangeiras e, claro, mochileiros.

Além de aguçar o paladar com sabores bem diferentes a Trip Food também garante o rolê no final de semana. No sábado (01), o restaurante vai ser o melhor esquenta para as baladinhas e apresentará o melhor do pop rock, rock nacional e internacional, a partir das 16h. E encerrando com chave de ouro o fim de semana, o domingo (02) vai ser dominado pelo samba contagiante do grupo Samba Suave na Nave. Além do prato especial de domingo, que é para matar aquela fome e garantir as energias para a semana.
Sobre o Trip Food – Comida Mochileira

Anote!
Programação Trip Food – Comida Mochileira – Unidade Sapucaí
Endereço: Rua Tabaiares, 73, Floresta, Belo Horizonte/MG – (Esquina com Rua Sapucaí)
Informações e reservas: 31 97557 8354

Categorias
Gastronomia
Comente pelo Facebook

RELACIONADOS POR