PROGRAMA TOP CHEF ESTRÉIA NO DIA 03 DE ABRIL

TOP CHEF ESTRÉIA EM 03 DE ABRIL

O programa será apresentado pelo chef Felipe Bronze

Nós amantes da gastronomia já temos data uma nova atração para nos viciarmos. A Record TV informa a estreia do reality show Top Chef, apresentado pelo  estrelado chef  Felipe Bronze, está confirmada para o dia 3 de abril. A atração mostrará os desafios de 16 cozinheiros profissionais em provas técnicas que prometem tirar o fôlego dos expectadores.. O formato é inédito na televisão aberta brasileira, porque, além das tarefas culinárias, também irá exibir a convivência dos participantes longe do fogão. O vencedor levará para casa o prêmio de R$ 300 mil.

Felipe Bronze é um dos poucos profissionais brasileiros a ter duas estrelas Michelin, sinônimo de qualidade e prestígio na área da gastronomia. Ele atuará ao lado do chef francês Emmanuel Bassoleil e da jornalista e crítica de gastronomia Ailin Aleixo, os dois jurados do programa Top Chef, vai avaliar cada um dos pratos dos concorrentes.

PERFIS DOS 16 PARTICIPANTES

Alex Sotero
39 anos
Nasceu no Rio de Janeiro (RJ) e mora em São Paulo (SP)
“O ‘Top Chef’ é um programa que exige muito de seus participantes e quero aproveitar isso. Acredito que o mais complicado será lidar com a pressão do tempo para cumprir as tarefas.”

Antonio Filho
38 anos
Nasceu em Jequié (BA) e mora em São Paulo (SP)
“A atração é uma oportunidade única para mostra o meu trabalho para o grande público. Para chegar à final, o importante será vencer meus medos e a ansiedade.”

Antonio Mendes
31 anos
Nasceu no Rio de Janeiro (RJ) e mora em São Paulo (SP)
“Adoro competição, por isso quis participar da atração. Para chegar à final, acho que o importante é não inventar muito nas tarefas e seguir à risca o que os chefs exigem.”

Bia Leitão
37 anos
Nasceu e mora em Fortaleza (CE)
“Quis participar do programa para apresentar a cozinha brasileira tradicional. Para ganhar, buscarei ter concentração em cada prova e dar uma segurada na ansiedade.”

Carmem Fialho
32 anos
Nasceu em São Sebastião (SP) e mora em São Paulo (SP)
“Decidi entrar no ‘Top Chef’ para aprender e trocar experiências com os outros concorrentes. O complicado vai ser me adaptar aos estilos dos chefs julgadores.”

Dadis Vilas Boas
29 anos
Nasceu e mora em São Paulo (SP)
“Acredito que o programa vai abrir profissionalmente portas para mim. O complicado é lidar com a expectativa dos jurados e com o tempo das provas.”

Florian Bassine
26 anos
Nasceu em Soissons (França) e mora em São Paulo (SP)
“Adoro a competição que o ‘Top Chef’ promove entre os participantes. O complicado para mim será fazer comida brasileira.”

Gabriel Vidolin
30 anos
Nasceu e mora em São João da Boa Vista (SP)
“Quis participar do programa por ser muito fã do formato. Para ir longe, acho que o importante é manter a calma e a concentração.”

Giovanna Perrone
23 anos
Nasceu em Santos (SP) e mora em São Paulo (SP)
“Com o reality, quero me aproximar da profissão de chef como cozinheira. Acredito que eu seja a minha pior inimiga por ser bastante ansiosa.”

Maíra Knox
36 anos
Nasceu no Rio de Janeiro (RJ) e mora em Jericoacoara (CE)
“Sou curiosa, adoro desafios e sou apaixonada pelo formato. Ficar confinada será o mais complicado para mim.”

Marcus Santander
42 anos
Nasceu em Guaratinguetá (SP) e mora em Londres (Inglaterra)
“Este reality show é uma ótima oportunidade para divulgar o nosso trabalho. Para vencer, na minha opinião, é preciso ter sangue frio e calma.”

Mariane Kolchraiber
26 anos
Nasceu em São Paulo (SP) e mora em Brest (França)
“Eu moro na França, então participar de um programa aqui no Brasil é uma possibilidade de ter acesso à cultura local. Sou tímida, logo terei de esquecer que estou rodeada de câmeras.”

Rebecca Lockwood
41 anos
Nasceu no Rio de Janeiro (RJ) e mora em Paris (França)
“Acho que o ‘Top Chef’ dá uma ótima visibilidade para os seus participantes. É um programa cujo nível é altíssimo.”

Rogério Cadu
23 anos
Nasceu em Belém (PA) e mora em São Paulo (SP)
“Acredito que o programa vai dar uma ótima visibilidade para o meu trabalho. Para vencer, terei de lidar com o nervosismo e com situações com as quais não estou habituado.”

Sheilla Furman
34 anos
Nasceu e mora em Belo Horizonte (MG)
“Sou muito fã deste formato, que valoriza bastante o trabalho dos chefs de cozinha. Precisarei domar a minha ansiedade.”

Thiago Cerqueira
31 anos
Nasceu em Belo Horizonte (MG) e mora em São Paulo (SP)
“Não participaria de outro reality show de gastronomia se não fosse o ‘Top Chef’. O tempo das tarefas será o meu maior desafio.”

Categorias
destaqueGastronomia
Comente pelo Facebook

RELACIONADOS POR