TOP 3 BHC: LUGARES PET FRIENDLY PRA SE DIVERTIR

TOP 3 BHC: LUGARES PET FRIENDLY PRA SE DIVERTIR

Por Dani Murad, do Agente Addora

Seguindo com a nossa nova coluna Top3, convidamos uma jornalista de responsa que vai dar dicas sobre lugares  onde papais e mamães de doguinhos podem levar suas fofuras para um rolê com a certeza que os peludinhos terão espaço e serão bem vindos.

E com a palavra a super carismática e competente, que além de fazer jornalismo de verdade na Rede Minas, está a frente de um dos perfis mais queridos e comentados de BH, e que claramente, a gente #addora! Se você ainda não conhece, o que eu acho difícil, corre lá e segue. O @agenteaddora, da Dani Murad,  fala de gastronomia, decoração, organização, viagem, casa, pets, jornalismo e opinião. Por lá, a gente aprende desde como deixar a casa bem decorada até que o artesanato mineiro é lindo e que merece e deve ser valorizado.

Dani é mãe de três lindas lulus da pomerania: Vicky, Milka e a baby Eva, que são fofas, espertas e dá vontade de colocar num potinho e levar para casa.

 

Para a Dani, lugar pet friendly é muito mais do que aquele que permite que o cãozinho fique na calçada, mesmo porque, ela é pública né, gente! Então, os lugares que ela sugeriu, você confere a seguir:

Anote aí: 

Guaja
Av. Afonso Pena, 2881 – Funcionários, Belo Horizonte – MG

Osso BH
Rua São Paulo, 1984 – Lourdes, Belo Horizonte – MG

O Italiano Restaurante
Rua São Vicente, 155 – Olhos D’Água, Belo Horizonte – MG

Se você também tem uma dica de lugar legal pra levar os doguinhos, conta pra gente aí nos comentários!!!

E siga a Dani nas redes sociais
Instagram: @agenteaddora
You Tube: A gente addora

Categorias
BH Cult Indica
Comente pelo Facebook

RELACIONADOS POR