SESSÕES AUTÊNTICAS APRESENTA VAGA LUZ E EL TORO FUERTE NESTA QUINTA (29) - %%%%

SESSÕES AUTÊNTICAS APRESENTA VAGA LUZ E EL TORO FUERTE NESTA QUINTA (29)

A 22ª edição das Sessões Autênticas, da A Autêntica, vem aí: é nesta quinta, 29 de junho, a partir das 22h.  Desta vez, os pockets shows serão com as...

A 22ª edição das Sessões Autênticas, da A Autêntica, vem aí: é nesta quinta, 29 de junho, a partir das 22h.  Desta vez, os pockets shows serão com as bandas Vaga Luz (que eu amoooooo) e El Toro Fuerte (que finalmente vou ver ao vivo).

Os pockets shows de abertura começam às 22h e a partir das 22h30 o palco tá liberado pra quem se inscreveu subir e fazer seu som!

Bruno Bontempo e Gabriel Correa da Vaga Luz, mais Diego Soares + Fábio De Carvalho da El Toro Fuerte serão os jurados convidados que irão comentar as apresentações e ao fim da noite, o voto popular e o voto dos jurados escolherão uma banda para abrir um show da nossa programação.

As regras são as seguintes:
– As inscrições começam na portaria da Autêntica às 20:30h, e será feita por ordem de chegada;
– A casa abrirá às 21h;
– O pocket show da Banda Autêntica começa às 22h;
– O palco aberto começará 22:30h e vai até 01:30h
– A inscrição não é garantia que a banda irá se apresentar. Se o horário final chegar o evento se encerra;
– Cada banda tem direito a apresentar 2 músicas ou 10min;
– O Palco estará todo montado com: Bateria completa (BB, caixa, chimbal, 1 tom, 1 surdo, 1 crash e 1 ride), 1 amplificador de baixo, 1 amplificador de guitarra, 2 direct box (violão e teclado) e 3 vozes;
– A posição dos amplificadores não poderão ser alteradas;
– A bateria não pode trocar pratos e caixas. Pode apenas reposicioná-los;
– A banda que quiser levar um segundo amplificador de guitarra é permitido e será microfonado;
– Ao fim das apresentações o público votará na sua atração favorita;
– Os jurados também darão os seus votos;
– O resultado da banda escolhida sairá ao fim da noite às 2h da manhã

14682048_10155368637210299_5205330334968260092_oPara Lucas Almeida, da Vaga Luz, as Sessões Autenticas são muito importante para a cena da cidade. “É a oportunidade de mostrar seu som pela primeira vez, testar uma musica que você tenha escrito, conhecer bandas novas de outras regiões de BH e até de outras cidades. Não só conhecer o som, mas trocar ideia com músicos de outras tribos com outra formação e ideias. E a Sessão se torna o elo pra essas conexões acontecerem! Por isso, é muita responsa pra gente, junto com El Toro Forte, decidir qual será a melhor apresentação da noite! Mas as expectativas são sempre positivas!”, comenta.

A entrada custa R$ 10,00 e não é preciso comprar antecipadamente. A Autêntica fica na Rua Alagoas, 1172 – Savassi – BHZ – MG.

Pra ir aquecendo, minha música preferida da Vaga Luz:
https://www.youtube.com/watch?v=IVhru9Aq5X4

 

Categorias
Música
Comente pelo Facebook

RELACIONADOS POR