SAMBA DA INDEPENDÊNCIA MOVIMENTA A RUA SAPUCAÍ

SAMBA DA INDEPENDÊNCIA MOVIMENTA A RUA SAPUCAÍ

Evento é gratuito, com doação de 1kg de alimentos não perecíveis e ingressos retirados via GoFree

Vai rolar muito samba e diversão na Rua Sapucaí, bairro Floresta, neste sábado de feriado, 7 de setembro: é o Samba da Independência, que vem promover a cultura típica brasileira em um dia de confraternização.

Um line up caprichado vai animar quem for ao evento, começando pelo cantor e compositor mineiro Toninho Geraes, grande ícone do samba em âmbito nacional.  Vão se apresentar também o grupo Copo Lagoinha; Abre a Roda – Mulheres no Choro; além da cantora, instrumentista e compositora Marina Gome que convida As Mina.

E como nem só de samba vive a humanidade, o Samba da Independência terá uma feira gastronômica com a cerveja Cacilds, e pratos que vão desde os simples até os mais trabalhados como espetinhos, paella de cogumelos, pasteizinhos, comida mineira variada e os clássicos pizzas e hambúrgueres.

Pra quem quer curtit o evento com toda a família, vai rolar espaço kids com monitoria para a diversão da criançada e a tranquilidade dos pais.

O Samba da Independência é realizado pela união das produtoras Play Cultural e Quintal da Jabú. O evento tem entrada gratuita, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível e retirada de ingressos pelo site Eventos Go Free.

Anote!

Samba da Independência 

Data: sábado, 7 de Setembro.
Horário: a partir das 11h
Local: Rua Sapucaí, bairro Floresta
Ingressos: entrada gratuita mediante retirada de ingressos e doação de 1kg de alimento não perecível.

 

Categorias
Música
Comente pelo Facebook

RELACIONADOS POR