RÔMULO ESTRELA APRESENTA "DAS ESCOLHAS QUE FAZEMOS"

RÔMULO ESTRELA APRESENTA “DAS ESCOLHAS QUE FAZEMOS”

Espetáculo estará em cartaz nos dias 1 e 2 de junho no Cine Theatro Brasil
Crédito Gustavo Paso

Um conflito familiar vindo de revelações escondidas por 20 anos permeia o texto da peça “Das Escolhas que Fazemos”, que a premiada Cia Teatro Epigênia estreia no Cine Theatro Brasil Vallourec, nos dias 1º e 2 de junho, sábado e domingo.

No elenco estão o ator global Rômulo Estrela (Deus Salve o Rei e Além do Tempo, por exemplo), Luciana Fávero e Herton Gustavo Gratto,  com texto de Herton Gustavo e direção de Gustavo Paso.

Crédito Gustavo Paso

“Das Escolhas Que Fazemos” é uma comédia dramática que permite três protagonistas em cena e muitos coadjuvantes na vida. Um casal com uma longa relação (Rômulo Estrela e Luciana Fávero) vive um verdadeiro carrossel de emoções e se descobre mais forte e renovado depois de passarem por um grande conflito familiar, onde vem à tona revelações escondidas por 20 anos.

O terceiro protagonista é o carregador vivido por Herton Gustavo Gratto, que empresta seu ouvido e poucas palavras para pontuar, de forma cômica, as memórias que aos poucos vão sendo colocadas ao público com suspense e através dos seus flashbacks. 

O casal discute a crise da consciência em escolhas impostas por uma sociedade, por uma relação longa, pela repressão do que realmente somos e do que nos transformamos; o consumo, e em meio a tudo isso, as relações familiares com seus conflitos.

Os personagens dessa estória se assemelham a outros de histórias reais. A peça mostra que, a escolha de um caminho altera toda uma vida e todas as outras pessoas nela envolvidas e que, em qualquer escolha existe prós e contras. Mas refletir sobre elas nos torna protagonista da nossa própria história.

A peça integra a programação da Mostra Cine Brasil de Teatro e Música.

Anote

DAS ESCOLHAS QUE FAZEMOS | Mostra Cine Brasil Teatro e Música
Datas e horários: 1º de junho (sábado, às 21 horas) e 2 de junho (domingo, às 18 horas)
Local: Grande Teatro Unimed BH – Cine Theatro Brasil Vallourec
Endereço: Praça Sete – Belo Horizonte – MG
Ingressos: R$ 60,00 (inteira) | R$ 30,00 (meia entrada)
VENDAS: www.eventim.com.br
Bilheteria Cine Theatro Brasil Vallourec ( Av. Amazonas, 315 – Centro)
Loja Eventim (Shopping 5ª Avenida: Rua Alagoas, 1314 – Loja 20C– Savassi). Sujeito a taxa de conveniência.
Classificação: 14 anos
Duração: 75 minutos
Informações: (31) 3201-5211
www.cinetheatrobrasil.com.br

Categorias
ETC...
Comente pelo Facebook

RELACIONADOS POR