PRA CURTIR O CARNAVAL DE BH NO QUINTAL DE CASA

PRA CURTIR O CARNAVAL DE BH NO QUINTAL DE CASA

SKol Puro Malte lança ação gratuita para os foliões> o Quintalzão da Skol
Divulgação

Imagine a cena: você está pulando Carnaval num calor enorme e quer se refrescar e relaxar um pouco pra ganhar fôlego e aguentar a maratona. De repente você encontra um espaço pra tomar um banho de mangueira, descansar e repor as energias.

Essa é a ideia do Quintalzão que a Skol Puro Malte vai oferecer no Carnaval de BH. A atração, que vai funcionar de 22 a 25 de fevereiro , das 10h eàs16h , é gratuita e tem capacidade para 250 pessoas por hora.

O Quintalzão vaio ter, além de uma mangueira gigante para refrescar os foliôes, balanços de pneu, bar, cadeiras de praia e DJs para animar o local.

Segundo a gerente de marketing regional da Cervejaria Ambev, Fernanda Federico., a ideia é proporcionar ao folião uma experiência leve, divertida e democrática. “Escolhemos um elemento forte e presente em sua identidade afetiva do mineiro. O quintal é isso, sinônimo de banho de mangueira, churrasco, cerveja gelada, batuque no fundo do balde, ponto de encontro da família, dos amigos, e tem tudo a ver com a criatividade que queremos celebrar nesse carnaval”.

Divulgação

A experiência proposta pela Skol Puro Malte vai utilizar o equivalente a um caminhão pipa durante todos os dias da festa. O líquido será filtrado e tratado para reutilização ao longo do período e usado para lavar o local e todo o seu entorno após o Carnaval.

Ums das maiores patrocinadoras da folia na capital, a Skol também é parceira de blocos como Walking Samba – WS Elétrico, Tchanzinho Zona Norte, Como te Lhamas, Swing Safado, Quando Come Se Lambuza, Beiço do Wando, É o Amô, Alô Abacaxi, Baianas Ozadas, Lindo Bloco do Amor, Seu Vizinho, Unidos do Barro Preto, Garotas Solteiras, Só Vem e  Funk You.

Além disso, está presenta no GIRO, um movimento multicultural realizado pela Do Brasil Live e a Gofree que traz para a região da Lagoinha uma programação diversificada no pré, durante e no pós carnaval.

O Quintalzão da Skol Puro Malte é para maiores de 18 anos e ainda não tem localização definida.

Divulgação

Anote!

Quintalzão Skol Puro Malte
Datas: 22 a 25/02
Horário: 10h às 16h
Funcionamento: 250 pessoas, de hora em hora. Para o banho de mangueira será permitido quatro pessoas por vez
Entrada Gratuita – somente para maiores de 18 anos
Local a confirmar

Categorias
destaqueETC...
Comente pelo Facebook

RELACIONADOS POR