PAUL MCCARTNEY, A TRILOGIA: AGGEU MARQUES E THE YESTERDAYS REALIZAM PRIMEIRO SHOW NESTE SÁBADO, DIA 1º - %%%%

PAUL MCCARTNEY, A TRILOGIA: AGGEU MARQUES E THE YESTERDAYS REALIZAM PRIMEIRO SHOW NESTE SÁBADO, DIA 1º

No próximo sábado,  1º de julho, o Teatro Bradesco BH, recebe o show Paul & os Beatles, parte integrante do projeto “Paul McCartney – A Trilogia”, criado especialmente pelo...

No próximo sábado,  1º de julho, o Teatro Bradesco BH, recebe o show Paul & os Beatles, parte integrante do projeto “Paul McCartney – A Trilogia”, criado especialmente pelo músico Aggeu Marques, em comemoração a apresentação que o ex-Beatle fará em BH em outubro. É o ano McCartney na capital mineira! ♥♥♥

Paul & os Beatles é o primeiro de uma série de três shows que acontecerão em homenagem ao artista. Nele, Aggeu Marques & The Yesterdays apresentarão ao público canções compostas pelo britânico durante o período em que fez parte do FAB FOUR.

“Ja fizemos muitos shows em homenagem ao Paul, e fiquei pensando, dessa vez, em como fazer… Assim, decidimos retratar a carreira dele, dividida em três fases: com os Beatles, que é o proposito deste primeiro show; Paul e os Wings, no segundo show;  e, por fim, Solo Years”, explica Aggeu Marques.

“Paul é o maior artista vivo do mundo, o cara mais importante da música pop vivo hoje! Merece toda a nossa reverência em relação a ele… Quantas gerações tiveram os Beatles como trilha de susas vidas, as músicas do Paul? É o maior do mundo, sempre foi, merece todas as homenagens”, afirma Aggeu.

18952765_1347900905290933_7103486500875655294_nOutros dois shows
Estarão presentes no repertório os principais hits do músico, compostos em parceria com os outros três integrantes dos Beatles, como Yesterday, Hey Jude e Let It Be. A homenagem tem ainda mais dois shows programados; Paul & Wings, que acontecerá em outubro e apresentará a carreira de McCartney durante os anos 70 na banda Wings e o Solo Years, que acontecerá em dezembro e abrangerá a trajetória do músico durante a sua carreira solo – dos anos 80 até os dias atuais.

Na fase Wings, logo após o fim do quarteto, Paul e sua esposa na época, Linda, se uniram a outros músicos e lançaram sucessos como “My Love”, “Band on the Run” e “Silly Love Songs”, que atingiram o topo das paradas americanas. Com certeza estes sucessos estarão presentes no segundo show da série Trilogia.

A banda Wings terminou em 1981, dando início então à fase solo do cantor, que se estende até os dias atuais. Neste momento os maiores destaques foram para baladas como No More Lonely Nights e Once Upon a Long Ago e também parcerias como “Ebony and Ivory” (com Stevie Wonder) e “The Girl is Mine” (com Michael Jackson). O público que apreciou estas parcerias vai se divertir com as surpresas que estão sendo preparadas para a última apresentação da série.

BHBC_2016 _ _133Sobre Aggeu Marques
Conhecido internacionalmente pela sua atuação em algumas das mais renomadas bandas covers de Beatles do país é um dos maiores covers de Paul McCartney da atualidade. Participou por diversas vezes da Internacional Beatle Week, que acontece todos os anos em Liverpool (Inglaterra), reunindo as melhores bandas de Beatles do mundo em seus palcos. Foi lá, na capital beatlemaníaca mundial, que o mineiro foi aclamado pela organização, crítica e público do festival como um dos melhores covers de “Paul” do mundo. Participou por quatorze vezes do festival inglês, sendo o brasileiro que mais se apresentou no evento. Aggeu tem em seu currículo grandes espetáculos como o “Beatles In Concert” o “Para Lennon e McCartney” e o “Paul In Concert”, que além da banda Yesterdays, contou também com a participação de uma orquestra sinfônica e do Grupo Voz e Cia. Atualmente é responsável pela BH Beatle Week, que acontece todos os anos na capital mineira e é considerado o maior evento Beatle da América Latina. É também compositor, tendo lançado três discos autorais.

19243205_1357838187630538_3374357928474036043_oServiço: 
Data: 01/07/17, sábado
Local: Teatro Bradesco BH – Rua da Bahia, 2244 – Lourdes
Horário: 21h
Preço: R$ 60,00 (inteira)/ R$ 30,00 (meia)
Classificação: Livre
Vendas: Bilheteria do teatro ou pelo site www.compreingressos.com

Ficha Técnica:
Aggeu Marques – Vocal
Guilherme Rancanti – Guitarras
Marcelo Cioglia – Baixo
Sylvio Campos – Teclado
André Godoy – Bateria
Produção: Paola Simões
Técnico de Monitor: Alberoni Grossi
Técnico de PA: Fabrício Otoni
Iluminador: Vicente Prates
Roadie: Marco Antônio Otoni
Redes Sociais: Mentes Sociais

 

Categorias
Música
Comente pelo Facebook

RELACIONADOS POR