PARMAMELT É O NOVO SANDUÍCHE DO MCDONALD'S

PARMAMELT É A NOVIDADE DO MCDONALD’S

Sanduíche é o primeiro da rede assinado por uma chef mulher

McDonald’s acaba de lançar o ParmaMelt, novo lanche da Linha Signature, que tem como estrela o presunto parma. O lanche é composto por pão de brioche, molho maioneses verde (aquela de ervas), molho cheddar suave, alface americano em tiras, picles, parma tostado e carne. O sanduíche possui algumas variações: 1 bife de hambúrguer bovino, 2 bifes de hambúrguer bovino, frango grelhado ou frango empanado.

A convite da rede fomos conhecer a novidade. Optamos pelo bife único de carne bovina. O sanduíche é grande, bem temperado e a maionese verde é muito saborosa. O Parma vem crocante, o que faz uma diferença grande na hora da mordida. Pode ir comer sem medo, é bem gostoso!

Trata-se de uma edição limitada, que tem uma história diferente por trás de sua criação e cuja renda terá parte doada a instituições que acolhem e ajudam jovens a ingressar no mercado de trabalho.

A receita original do lanche não é do McDonald’s, mas sim da chef brasileira Raissa Ribeiro e foi criado  durante um reality culinário “A Grande Causa”, exibido no canal FoodNetwork.

Além de dar a oportunidade a uma jovem profissional, a rede também fará uma doará parte da da renda arrecadada com a venda do ParmaMelt para  instituições que trabalham para que os jovens na América Latina possam ter mais oportunidades de formação, desenvolvimento e trabalho no futuro: Instituto Ayrton Senna (Brasil), Aldeias Infantis SOS (Colômbia e México) e Fundação Sí (Argentina).

Categorias
Gastronomia
Comente pelo Facebook

RELACIONADOS POR