A partir desta semana, o Mocca Coffee and Meals apresenta pratos característicos da gastronomia italiana em seu cardápio de almoço. Proporcionar experiências diferenciadas e ricas culturalmente aos belo-horizontinos, além de tornar o cardápio de refeições mais dinâmico e instigante. Estes são os objetivos o Mocca pelo Mundo que dessa vez homenageia a Itália.
A entradinha fica por conta da tradicional Salada Caprese, uma combinação feita de mussarela fresca fatiada, tomate e manjericão, temperada com sal e azeite de oliva. Os pratos principais são dois: o risoto do dia e um parpadelle alla Norma.
Para fechar, a sobremesa é o italianíssimo tiramisú que consiste em camadas de biscoito de champagne embebidos em café, entremeados por um creme à base de queijo mascarpone, creme de leite fresco, ovos, açúcar, vinho do tipo Marsala e polvilhado com cacau em pó e café.
“Buscamos oferecer para nossos clientes experiências diferenciadas, por isso a ideia é levá-los a conhecer outras culturas por meio da culinária e sem sair da capital mineira. É muito gratificante poder apresentar pratos tradicionais e ainda garimpar os melhores cafés”, destaca a empresária e proprietária Adriana Martins.
Anote!
Mocca Pelo Mundo
Investimento: R$ 49,00 (entrada+prato+sobremesa)
Endereço: Alameda do Ingá, 16, Vila da Serra
Funcionamento: Segunda a quarta-feira, das 8h às 19h – quinta e sexta-feira das 8h às 22h