MERCADORIA: INSCRIÇÕES PARA EXPOSITORES VÃO ATÉ 20/10

MERCADORIA: INSCRIÇÕES PARA EXPOSITORES VÃO ATÉ 20/10

Feira será realizada em dezembro na Casa Bernardi
Crédito Dilson Ferreira - Quarto Estudio

A 12ª Mercadoria, um espaço para valorizar a arte, a criatividade e a economia colaborativa local, está com inscrições abertas para expositores.

A feira, que será realizada no dia 15 de dezembro na Casa Bernardi, espera receber cerca de 80 produtores locais, que podem se inscrever até 20 de outubro.

Para fazer parte, basta acessar o link bit.ly/12mercadoria para se cadastrar e aguardar o resultado da curadoria do evento, que irá selecionar os participantes nas categorias arte, decoração, cosméticos, moda e gastronomia.

Crédito Dilson Ferreira – Quarto Estudio

“O objetivo principal é fomentar a economia local e valorizar os pequenos produtores e empreendedores de BH. Com isso, só selecionamos marcas que produzem o que vendem, com preferência para ações criativas e originais, que abraçam alguma causa social, como cuidado com o meio ambiente, defesa de igualdade, entre outros”, explica Mariza Machado, cofundadora da Amadoria e uma das idealizadoras da Mercadoria.

A Feira acontece normalmente aos domingos, tem música ao vivo, atividade para crianças, oficinas gratuitas, e área gastronômica, exatamente para proporcionar um passeio de toda a família, dando um novo significado para o consumo.

Segundo Mariza, a Mercadoria é uma forma de criar conexões entre pessoas, projetos e ideias, fomentando de forma sustentável a economia da cidade, além de ressignificar a forma de consumir, trazendo mais consciência, valorizando a cultura do feito à mão, aumentando o contato entre quem produz e quem compra.

Em doze edições, o evento já esteve presente em vários espaços tradicionais de BH, como Circuito Liberdade, Espaço 104, Espaço de eventos da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, Mercado da Boca e BeGreen do Boulevard Shopping.

A proximidade da feira com o Natal, já que acontece em dezembro, anima os produtores. “A Mercadoria acaba sendo uma aliada dos expositores para alavancar a venda de presentes e fomentar uma compra mais consciente e criativa. Por isso, a edição de dezembro normalmente é a mais cheia, tem mais expositores e melhores vendas”, conta Mariza.

Crédito Dilson Ferreira – Quarto Estudio

Anote!

Feira Mercadoria – Inscrições abertas para novos expositores
Data limite:
 20/10
Link de inscrição: bit.ly/12mercadoria
Valor: R$350

Feira Mercadoria
Dia:
 15/12 – domingo
Horário: das 11h às 18h
Local: Casa Bernardi (Rua Conde de Linhares, 308 – Cidade Jardim)

Categorias
ETC...
Comente pelo Facebook

RELACIONADOS POR