MC DONALD LANÇA SANDUÍCHE PICANHA CLUB HOUSE

MC DONALD LANÇA PICANHA CLUB HOUSE

Novidade no cardápio

O MCDonald começou 2020 com novidade, o corte bovino mais amado pelos brasileiros ganhou um novo hambúrguer, o  Picanha ClubHouse.

O sanduíche traz os principais elementos do primeiro sanduíche da linha Signature, o ClubHouse, que foi lançado há quatro anos. A nova versão traz a combinação de pão brioche, o tradicional molho especial da casa, alface crespa, tomate, bacon, queijo emental, um ou dois hambúrgueres de picanha, cebola caramelizada e molho de picanha.

“Estamos sempre atentos aos nossos clientes  e sabemos o quanto as respostas em relação aos últimos dois Picanhas das Galáxias foram extremamente positivas. Por isso, começamos 2020 com uma nova opção para os fãs que podem ter seus sanduíches favoritos da rede, mas que também buscam experiências inéditas em matéria de hambúrgueres. E com esse lançamento consolidamos nossa Linha Picanha”, afirma João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

Com a chegada do Picanha ClubHouse, todos os sanduíches de picanha passam a ser opções fixas no cardápio, substituindo a Linha Signature. Além do Picanha ClubHouse (versão com um ou dois hambúrgueres), a linha ainda conta com Picanha Cheddar Bacon, McPicanha e Picanha Bacon Crispy.

Categorias
Gastronomia
Comente pelo Facebook

RELACIONADOS POR