MARIA RITA, PIANO E VOZ NO PALÁCIO DAS ARTES

MARIA RITA, PIANO E VOZ NO PALÁCIO DAS ARTES

Ingressos estão à venda pelo Ingresso Rápido a partir de R$70
Divulgação

Imagine um show contendo somente Maria Rita, piano e voz? Para deleite dos mineiros, é esse o espetáculo que a cantora traz a BH pela primeira vez no dia 2 de novembro, no Palácio das Artes.

Dispensando apresentações, MR mantém uma carreira consolidada e brilhante na música brasileira, com oito trabalhos de estúdio e cinco DVDs lançados.

Filha da cantora Elis Regina e do músico César Camargo Mariano, ela entrou no mercado fonográfico de forma arrebatadora, vendendo um milhão de cópias de seu disco de estreia, “Maria Rita” (2003), que rendeu três Grammy Latino, nas categorias Melhor Álbum de MPB, Melhor Canção em Português (“A festa”) e de Revelação do Ano – a única artista do país até hoje a vencer um troféu nesta categoria.

Agora, ela chega a BH com o show intimista, acompanhada de Rannieri Oliveira, que vai contemplar os mais variados gêneros, do baião ao jazz.

O repertório inclui sucessos de seus primeiros álbuns, como “Cara Valente”, “Pagu” e “Num Corpo Só”, além de releituras de clássicos que marcaram a sua carreira, como “Grito de Alerta”, de Gonzaguinha, “Asa Branca”, de Luiz Gonzaga, e “Romaria”, famosa na voz de Elis Regina, entre outras.

Anote!

Maria Rita Voz e Piano
Dia: 02 de novembro, sábado
Horário: 21h
Local: Palácio das Artes
Av. Afonso Pena, 1.537 – Belo Horizonte – MG
Ingressos: a partir de R$ 70,00
Vendas: bilheteria do teatro Palácio das Artes e pelo site www.ingressorapido.com.br
Classificação Livre
Informações: (31) 3347-7895 / 98483-5415

Divulgação

Categorias
Música
Comente pelo Facebook

RELACIONADOS POR