LU MATTOS E FABI METZKER HOMENAGEIAM GRANDES CANTORAS EM SHOW

LU MATTOS E FABI METZKER HOMENAGEIAM GRANDES CANTORAS EM SHOW

03/07/2018 0 Por admin bhcult

Na próxima sexta, dia 6 de julho, às 20h, Lu Mattos e Fabi Metzker apresentam o show “As mulheres em nós”, que estreia no “Projeto Elas”, no Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil Vallourec.

No espetáculo, elas vão interpretar, do passado ao presente, sucessos consagrados de cantoras nacionais e internacionais como Elis Regina, Clara Nunes, Rita Lee, Cássia Eller, Marisa Monte, Joss Stone, Madonna, Koko Taylor e Amy Winehouse.

No repertório, que contará com 16 músicas, algumas fazem parte do CD autoral “Roseira”, recém lançado por Lu Matos, e do EP “Undoing” de Fabi Metzker.

“A ideia surgiu porque a Lu foi chamada para participar do projeto Elas, do Luiz Tropia no Teatro de Câmara do Cine Brasil e esse projeto sempre trás uma convidada, aí ela me chamou. Desde que nos conhecemos, no Divas e o Blues, tivemos uma sintonia grande e tínhamos muita vontade de fazer algo juntas. Cerca de dois anos depois, surgiu essa oportunidade”, explica Fabi.

Depois do convite, elas começaram a pensar em um tema para a apresentação. “Decidimos, então, cantar músicas de mulheres que nos influenciaram e também a todo o mercado musical. Daí o show passou a se chamar As Mulheres em Nós”, completa.

Para a cantora, o importante é que o público se divirta. “Esperamos que eles gostem das releituras desses clássicos imortalizados em vozes femininas e conheçam um pouco da nossa pegada e som”, finaliza Fabi.

Para este show, as cantoras serão acompanhadas dos músicos Felipe Fantoni (baixo), Helton Lima (bateria), Marcus Nogueira (teclados) e Christiano Lima (guitarra).

Os ingressos custam R$28 (inteira) e estão à venda no site Eventim ou na bilheteria do teatro.

Anote!

“As mulheres em nós” – com Lu Mattos e Fabi Metzker
Data: 6 de julho
Horário: 20h
Local: Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil Vallourec (Av. Amazonas, 315, Centro)
Ingressos: R$28 (inteira) e podem ser comprados aqui ou na bilheteria do teatro.
Informações: (31) 3201-5211