LA VERA RECEBE CHEF ITALIANO PARA NOITE DE PIZZAS CONTEMPORÂNEAS

LA VERA RECEBE CHEF ITALIANO PARA NOITE DE PIZZAS CONTEMPORÂNEAS

Encontro será na La Vera Pizzeria Italiana Contemporânea, aberto aos interessados

Pizza é sempre uma escolha feliz e na próxima segunda-feira (08) os belo-horizontinos têm um evento inédito na, na La Vera Pizzeria, a partir das 19 horas.  Trata-se de um evento preparado especialmente para os amantes da iguaria devido a  visita do renomado chef italiano, Corrado Scaglione, que está de passagem pela primeira vez no Brasil.

O pizza chef e proprietário da La Vera está animado com o encontro. “Corrado é professor na Universidade da Pizza em Milão, muito premiado em festivais italianos, ganhou o Troféu Heinz Beck e duas vezes o Gambero Rosso, que é equivalente ao Guia Michelin. É um grande conhecedor de pizzas”, conta Leonardo. Esta é a primeira vez de Corrado no Brasil. “É um prazer recebe-lo na La Vera. Nós dois vamos fazer pizzas e conversaremos com os clientes, em uma noite especial. É uma excelente oportunidade para os amantes deste prato simbólico da Itália”, reforça.

Promovido pela Gustarosso, o encontro terá a presença de outras marcas importantes parceiras da La Vera, como a farinha Petra. A mesa de frios será da All Food, laticínios de búfala da Borguese, chop La Vera Wäls, Blood Mary com Gustarosso e vinhos Magnum.

O evento é aberto aos interessados, mediante reserva e pagamento antecipado. As vagas são limitadas. O convite custa R$ 80,00 por pessoa, incluindo pizzas, antepastos, chop La Vera Wäls, vinhos Magnum.

Anote!
Noite de pizza contemporânea na La Vera: Pizza chef Leonardo Fontanelli recebe chef Corrado Scaglione
Data: 08/10/2018, segunda-feira
Horário: 19 às 22h30
Local: La Vera Pizzeria , rua Pium-í, 784, bairro Anchieta – Belo Horizonte – MG
Valor por pessoa: R$ 80,00. Inclui pizzas, antepastos, chop La Vera Wäls, vinhos Magnum. Caso o cliente solicite outras opções, o valor será cobrado à parte.
Reservas: (31) 2515 0264.
Vagas limitadas

Categorias
Gastronomia
Comente pelo Facebook

RELACIONADOS POR