GUIA MICHELIN RJ & SP REVELA NOVA SELAÇÃO

GUIA MICHELIN RJ & SP REVELA NOVA SELAÇÃO

Anúncio da edição 2020 contará com conexão virtual entre Brasil e França
Ph: GuiaMichelin

No dia 25 de setembro o mais prestigiado guia gastronômico do mundo revelará, de forma on-line, os resultados da seleção brasileira do ano de 2020. O anúncio será transmitido ao vivo, no próximo dia 25 de setembro a partir das 18h30, pelo canal oficial do Guia no Youtube  e conectará  a França e o Brasil: de Paris, Gwendal Poullennec, diretor internacional do Guia MICHELIN, e do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

A transmissão ainda contará com a participação de chefs, que estarão dentro da cozinha do hotel, dando dicas culinárias aos espectadores.

No mesmo dia, pela manhã, a empresa divulgará a nova seleção de restaurantes Bib Gourmand, que traz os estabelecimentos que oferecem ótima relação qualidade/preço.

Como Michelin se tornou referência em gastronomia

O Guia MICHELIN nasceu na França, em 1900, pelas mãos de André e Edouard Michelin, fundadores da empresa de mobilidade homônima. Com o objetivo de facilitar a vida dos viajantes franceses, os irmãos produziram um pequeno guia com informações úteis para os viajantes, como mapas, como trocar um pneu, onde encher o tanque de gasolina, e maravilhosamente – para o viajante em busca de descanso das aventuras do dia – uma lista de lugares para comer ou passar a noite.

Anote!
Guia MICHELIN Rio de Janeiro & São Paulo 2020
Data: 25 de setembro*
Horário: a partir das 18h30
Local: canal oficial do Guia MICHELIN no Youtube

 

Categorias
Gastronomia
Comente pelo Facebook

RELACIONADOS POR