GRATUITO: "OLÉ! É SEMPRE TEMPO DE MÚSICA" EM SANTA TERESA

GRATUITO: “OLÉ! É SEMPRE TEMPO DE MÚSICA” EM SANTA TERESA

Musical em homenagem a Eduardo Dussek encerra a temporada em BH
Crédito Fabiana Pinheiro

Anote na agenda: dia 25 de maio, sábado, a partir das 17h tem um programa muito especial, pra levar toda a família: é o espetáculo o Olé! É Sempre Tempo de Música”, que irá ocupar a Praça Duque de Caxias, em Santa Tereza.

Em sua 1ª edição, o musical faz uma homenagem a Eduardo Dussek – que integra o elenco -, ao lado de Caffeine Trio, Mylena Jardim (vencedora do The Voice Brasil 2016), Adrianna, Marcelo Veronez, Marcelo Ricardo e DJ Barulhista.

Os maiores hits nacionais e internacionais sob as vozes de um time de artistas de primeira linha, conduzidos pela MG Big Band – que, no musical, assume o nome de Orquestra Cabeça de Prata, sob a regência do maestro Marcelo Ramos.

No repertório, músicas e autores atemporais que marcaram a história, dos Beatles à Jovem Guarda, passando pelo Roberto Carlos romântico e suas emoções, sem esquecer dos embalos de sábado à noite, do pop rock brasileiro dos anos 80 e da disco music.

Crédito Fabiana Pinheiro

O show celebra, ainda, o melhor de Rita Lee, Tim Maia e Lulu Santos, Jorge Benjor e Raul. Tudo isso com auxílio luxuoso de Eduardo Dussek e seus impagáveis personagens. Um musical ágil, dinâmico e dançante, com interpretações marcantes, em que a música é o protagonista.

Inteligente, articulado e bem-humorado, Dussek apresenta algumas músicas de seu repertório e reforça a conexão da trilha do musical com a vida das pessoas.

Artista completo, ele tem sua trajetória pautada na música, no teatro e na televisão. Pupilo de Gilberto Gil, iniciou a carreira já com algumas composições gravadas por nomes de peso da MPB, como As Frenéticas (o samba “Vesúvio”), Ney Matogrosso (o fox “Seu tipo”) e Maria Alcina (o frevo “Folia no Matagal”, dois anos depois regravada por Ney Matogrosso) – todas em parceria com Luís Carlos Góis. Suas letras buscavam aliar sátira e bom humor, caraterística que sempre o definiu.

O espetáculo é uma produção da Olé Consignado, empresa do Grupo Santander, viabilizado pela Lei Rouanet – Lei Federal de Incentivo à cultura, com apoio do Sesc MG, Belotur e Prefeitura de Belo Horizonte.

Anote!

Olé! É Sempre Tempo de Música
Data: 25 de maio, sábado
Horário: a partir das 17h
Entrada gratuita
Classificação: Livre

Categorias
ETC...Música
Comente pelo Facebook

RELACIONADOS POR