GIN E WISKY BACKER SOMAM 6 MEDALHAS INTERNACIONAIS

GIN E WISKY BACKER CONTABILIZAM 6 MEDALHAS INTERNACIONAIS

Whisky e o gin da Backer ganharam medalha de prata no IWSC - International Wine and Spirit Competition

Duas  novas medalhas habitam o  roll dos destilados da Cervejaria Backer. O 3 Lobos Whisky Experience e o Hop Gin Lebbos receberam as medalhas de prata em suas categorias no IWSC – International Wine and Spirit Competition, concurso que é realizado há 50 anos no Reino Unido. Esta é a quarta medalha do whisky e a segunda do gin, recebidas em 2019, em concursos internacionais.

A competição avalia e premia as melhores bebidas por meio de análises sensoriais e análises. Mais de 90 países concorreram e passaram pelo crivo de 400 jurados no painel de degustação. “Enviamos nossas cervejas e destilados para concursos para receber feedback da qualidade dos mesmos e é muito gratificante poder afirmar que o Brasil possui sim produtos de nível internacional! Apoiem os produtores locais e os produtos artesanais brasileiros. Um brinde à qualidade dos destilados artesanais brasileiros e um brinde à família Backer que segue empenhada em produzir com qualidade sempre”, comemora Paula Lebbos, diretora de marketing da Backer.

Antes desta, o 3 Lobos já havia recebido a medalha de bronze no London Spirits Competition e conquistado a vitória na categoria Single Malte e na categoria design de garrafa, na 11ª edição do SIP Awards, realizado na Califórnia (EUA). O gin também conquistou o bronze na categoria Contemporânea no SIP Awards. E se a ideia for comemorar todas as medalhas internacionais, a cerveja Reserva Wood Sour levou o ouro e as cervejas Backer Cabral, Bravo e Reserva Cherry levaram o bronze no Australian International Beer Awards.

Categorias
Gastronomia
Comente pelo Facebook

RELACIONADOS POR