SORVETE COM GOSTINHO DA CASA DA VOVÓ

GELATO COM GOSTINHO DA CASA DA VOVÓ

Bacio di Latte lança três sabores inspirados nas receitas mais gostosas da vovó Palmirinha

Os gelatos são sempre uma boa pedida, no calor que anda fazendo nos últimos dias ele se tornou praticamente item de sobrevivência. E se a gente aliasse  a delícia do sorvete com a memória afetiva da casa da vovó? Sim é possível! A Bacio de Latte  criou três novos sabores (quindim, bolinho de chuva e torta de limão) que conseguem unir ambas as experiências e a gente provou e amou, muito!!!

As novidades foram criados para o  mês de Fevereiro e são inspiradas em algumas das receitas mais gostosas assinadas pela vovó mais amada do Brasil a  Palmirinha Onofre.

O gelato sabor quimdim é simplesmente apaixonante, aqueles de comer de joelhos sem querer parar nunca mais. Afinal,  quem pode resistir a uma sobremesa à base de gemas de ovos e coco ralado, que lembra festa, que lembra a infância?

O bolinho de Chuva é cremoso e deixa aquele gostinho de quero mais com uma pitada de canela na boca. E assim como os tradicionais bolinhos  remete às tardes passadas na cozinha da vovó, ao redor do fogão, aquele aroma gostoso chegando à mesa com um pouquinho de canela.

Já o gelato sabor torta de limão tem o sabor mais sofisticado mas sem perder a memória afetiva da maravilhosa mistura do  gostinho do limão  com leite condensado e creme de leite.

Aqui na redação do BH Cult rolou um duelo de titãs. Quindim e torta de limão foram os eleitos com defesas que poderiam gerar um post de um milhão de palavras então achei melhor resumir: são deliciosos, cremosos e nada enjoativo. Vale muito a pena experimentar!

Os novos sabores são encontrados até o final do mês em todos os pontos de venda, lojas e quiosques, do país

Categorias
Gastronomia
Comente pelo Facebook

RELACIONADOS POR