GASTRONOMIA ON-LINE SERÁ FOCO DE PREMIAÇÃO NACIONAL

GASTRONOMIA ON-LINE SERÁ FOCO DE PREMIAÇÃO NACIONAL

Melhores iniciativas digitais de Culinária e Gastronomia do Brasil serão premiadas
Ph: FreePik

Que gastronomia e internet formam um par perfeito todo nós já sabíamos e esse período de pandemia apenas reforçou essa informação. Chefs renomados atualmente são verdadeiras marcas, assim como os especialistas em petiscos, com milhões de seguidores. Canais com vídeos culinários de passo a passo fazem anônimos virarem celebridades no YouTube e no Instagram, e os sites especializados assumiram o posto dos antigos cadernos de receita, contando também com conteúdo colaborativo dos usuários.

E para premiar as melhores iniciativas ligadas ao setor e facilitar os interessados em culinária e gastronomia conheçam e se relacionem com as melhores iniciativas de conteúdo no universo digital brasileiro está chegando a primeira edição o Novo Prêmio iBest, que pela primeira vez irá apontar aos brasileiros as dez mais relevantes iniciativas digitais de culinária e gastronomia no Brasil, considerando a presença unificada de seus sites, apps e redes sociais (Instagram, Facebook, Youtube e Twitter).

O processo de entendimento das dez principais iniciativas utilizou um algoritmo matemático proprietário do iBest para a mensuração da importância destas, considerando todo o universo digital e levando-se em conta métricas como alcance, engajamento e relevância dos sites, apps e redes sociais de cada iniciativa.

O Novo iBest dará também a oportunidade para que todos possam interagir e opinar, identificando de forma colaborativa, e nas principais redes, as preferências dos brasileiros, por votação direta para o entendimento dos campeões a cada ano. Além de Gastronomia e Culinária, outras 52 categorias serão apresentadas pelo Prêmio iBest para votação em 2020.

No dia 9 de setembro será feita a divulgação dos dez finalistas iBest Top10 de Gastronomia e Culinária no universo digital brasileiro. Os vencedores do iBest na categoria serão anunciados em 9 de dezembro deste ano.

Mais informações
E-mail: imprensa@ibest.global
Site: www.premioibest.com

Categorias
destaqueGastronomia
Comente pelo Facebook

RELACIONADOS POR