FESTA RUSSA PROMETE ESQUENTAR O FIM DE SEMANA EM BH

FESTA RUSSA PROMETE ESQUENTAR O FIM DE SEMANA EM BH

Degustação de vinhos, cervejas e vodka russa fazem parte da programação

Beagá terá neste sábado (09) a primeira edição da Festa Russa.  Produzido pela Play Cultural com o apoio do Consulado Honorário da Federação da Rússia na capital, o evento acontecerá  avenida Brasil, ao lado do Batalhão da Polícia Militar, em Santa Efigênia.

A entrada é gratuita, mas é preciso fazer a retirada do ingresso na central de ventos e levar um quilo de alimento não perecível. A festa terá duração de 8 horas  e contará com  atrações culturais, gastronômicas e musicais, como a apresentação de orquestra e balé, espaço kids e degustação de vinhos, cervejas e vodka russa. Às 13h, será lançado o selo comemorativo da Copa do Mundo da Rússia.

Confira as atrações: Orquestra, Solenidade, Balé, Chapéu e Cabelo, Parceria Fina, DJ Negralha (O Rappa), Nêga, Bloco dos Pescadores de Santa Tereza, Seu Madruga AC/DC Cover, DJ Deriz,Decoração com Malhas Tensionadas – Cenografia de impacto, Circo com a Trupe Trupe Gaia.

O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;

Anote!
1ª Festa Russa de BH
Data: 09/06/2018
Horário: 12h00 às 20h00
Local: Avenida Brasil, 41, bairro Santa Efigênia, entre as ruas Manaus e Álvares Maciel
Ingressos: Central de Eventos

Categorias
Gastronomia
Comente pelo Facebook

RELACIONADOS POR