ENTREVISTA: DUDA BEAT GANHOU O CORAÇÃO DO MINEIRO

ENTREVISTA: DUDA BEAT GANHOU O CORAÇÃO DO MINEIRO

Cantora conquistou um público fiel em BH e é convidada sempre para os pincipais festivais
Crédito Nathália Pacheco

Duda Beat virou figurinha carimbada nos eventos de BH. Vira e mexe é convidada pra tocar aqui, o que fez com que a cantora cultivasse um público fiel e apaixonado. Foi assim no Planeta Brasil e no S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L, realizado em fevereiro no Mineirão.

Fizemos uma entrevista com a cantora sobre a carreira e os fãs mineiros. Confira:

BH Cult: Você tem vindo muito a BH e participado dos grandes festivais da cidade. Como a capital tem te recebido? 
Duda Beat: Belo Horizonte tem me acolhido muito bem sempre e me feito me sentir muito querida.

BHC: No show do S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L, você cantou com a Gaby Amarantos. Como surgiu essa parceria e o que podemos esperar desse duo?
Duda: Eu e Gaby lançamos uma parceria juntas no ano passado com a música “Xanalá” e foi muito bom gravar com ela! Eu já era fã e fiquei muito feliz de estarmos juntas nessa canção feminista e necessária.

BHC: A tecnologia tem permitido que cantores e bandas cheguem de forma mais fácil ao público. Como você vê essa “nova era” do digital? Que vantagens trouxe pro seu trabalho, por exemplo?
Duda: Não há dúvida de que a internet conecta pessoas, democratiza o processo de produção das faixas e possibilita novos e maiores públicos para a arte. E foi exatamente assim comigo. A rede levou a minha verdade e a minha sofrência (risos) para milhares de pessoas de uma forma única. Da mesma forma com que também me conecta a coisas incríveis que eu adoro estar de olho.

BHC: Como você descreveria a música que faz?
Duda: A minha música é uma sofrência pop, mas não se limita a isso. Música é um reflexo da alma e um lugar muito gostoso para experimentar e se permitir. Então, eu acredito que a minha música hoje é um reflexo de quem eu sou e do que eu quero passar.

BHC: Você acabou de voltar de uma turnê em Portugal, suas músicas estão sempre entre as mais ouvidas e sua carreira está se consolidando. Quais os planos para 2020?
Duda: Planejo dividir com os fãs meu novo álbum! Estou no processo de criação e produção dele e tem sido um momento muito rico para mim. Estar em contato com tanta gente através dos shows e pelas redes tem me dado ideias e sensações muito gostosas.

Siga!

Duda Beat
Facebook: @DUDABEAT
Intagram:
@dudabeat

Categorias
Música
Comente pelo Facebook

RELACIONADOS POR