COMIDA COM AMOR E DE QUALIDADE PARA QUEM PRECISA

COMIDA COM AMOR E DE QUALIDADE PARA QUEM PRECISA

Iniciativas de BH levam comida boa para quem mais precisa
Ph: FreePik

Comer é muito mais do que apenas alimentar. A comida boa é praticamente um abraço e em tempos onde o abraço está fora de nossas vidas, pessoas ligadas a gastronomia mineira vêm fazendo um trabalho lindo, dedicando seu tempo e muitas vezes recursos financeiros próprios para produzirem e distribuírem comida boa e cheia de afeto para a população em situação de rua.

Nós apoiamos as iniciativas e te convidados a também doarem, produtos, recursos financeiros ou até o seu tempo. Para que você saiba para quem doar, separamos algumas iniciativas muito sérias e que estão fazendo diferença na vida das pessoas.

Lancho do Bem 

A jornalista and rainha dos lanchos, Lorena Martins  e o chef Elmo Barra ( Dorsé) se uniram a amigos próximos e criaram a iniciativa colaborativa que leva comida e afeto para pessoas que moram nas ruas. Na cozinha do queridíssimo Dorsé eles preparam lanches cheios de carinho que são distribuídos para quem precisa.

Você também pode fazer parte desse projeto, cola no Instagram deles e veja o que que e como doar.

Rango Pra Geral

Este também é um projeto particular, criado e executado por pessoas que amam a cozinha e que estão levando amor em forma de comida para quem mais precisa.

Para ajudar, acesse o Instagram  e chame no direct

Zuzunely

Um dos restaurantes mais charmosos da cidade também está dedicando parte do seu tempo no preparo e distribuição de comida de boa para as pessoas em situação de rua. É comida feita com amor e muito sabor.

Para saber como doar, chama a Bruna lá no IG do Zuzu.

Rede Solidária

Esta é uma iniciativa que existe com o objetivo de fortalecer diversos projetos sociais de BH. Integram, hoje, a Rede, 17 projetos que estão trabalhando a todo vapor em tempos de COVID 19 e precisando muito de ajuda.

Para saber como ajudar é só falar no whatsapp deles

Macarronada Solidária

Este é um projeto constante que existe há algum tempo em BH e que precisa ainda mais de ajuda neste momento. Além da macarrona que é distribuída para a população de rua eles também fazem a doação de cobertores e kits de higiene.

Para doar, é só entrar em contato pelo IG

Banho de Amor

Há dois anos esse projeto auxilia populações em situação de vulnerabilidade. Alimentos, agasalhos e quantias em dinheiro podem ser doados. Para saber mais e como ajudar, basta entrar em contato via IG.

 

Categorias
destaqueGastronomia
Comente pelo Facebook

RELACIONADOS POR