COLD HOT: EDIÇÃO COMEMORA 4 ANOS DA CERVEJARIA SÁTIRA

COLD HOT: EDIÇÃO COMEMORA 4 ANOS DA CERVEJARIA SÁTIRA

Ingressos estão à venda pela GoFree por R$30
Divulgação

No próximo sábado, 24 de agosto, a Cervejaria Sátira celebra seu 4º ano com uma edição especial do Festival Cold Hot. No line up, o Trio Nie Myer – formado pelos músicos do Skank, Lelo Zanetti e Henrique Portugal, e pelo DJ Anderson Noise; Maurinho e os Mauditos, Minas Soul Blues Company, D.A.N.G.E.R.S e DJ Nezt.

A festa será realizada no galpão da marca, no Jardim Canadá, das 14h às 00h e trará inúmeras opções da alta gastronomia. Para beber, uma variada carta de cervejas artesanais da Sátira e da Colorado, além de bar de drinks e vinhos.

Sobre a Sátira
Eduardo Gomes, Marcelo Nunes e Rubens Correa, apaixonados por cerveja, são os sócios que desenvolveram a Cervejaria Sátira. Hoje, possuem quatro unidades: o Galpão Sátira; o Bar Sátira Vila da Serra; o Balcão Sátira, na Esplanada do Mineirão; e o Growler Station Sátira. Eles produzem Lager, American Wheat, English Pale Ale, IPA, Brown Ale e Double Ipa.

Cold Hot
Esta é a segunda edição do festival Cold Hot em 2019. Seu nome por causa do livro homônimo do fotógrafo e jornalista paulistano Sérgio Poroger, que traz uma ampla coleção de imagens inspiradas na musicalidade do Sul Norte-americano.

Anote! 

Festival Cold Hot – 4 anos da Cervejaria Sátira
Data: 24 de agosto, sábado
Horário: das 14h às 00h
Local: Cervejaria Sátira (R. Kenedy, 48 – Jardim Canada, Nova Lima – MG)
Ingressos: vendas pela plataforma Go Free Eventos
Preço: R$ 30,00

Categorias
GastronomiaMúsica
Comente pelo Facebook

RELACIONADOS POR