CAZUZA, RAUL E RENATO RUSSO SE ENCONTRAM EM OS IMORTAIS

CAZUZA, RAUL E RENATO RUSSO SE ENCONTRAM EM OS IMORTAIS

Espetáculo chega a BH na véspera de feriado, 14 de agosto
Divulgação

BH recebe no dia 14 de agosto, quarta, véspera de feriado, o show Os Imortais – com Valério Araújo, Dario Aaron e Ayrton Ramos interpretando Cazuza, Renato Russo e Raul Seixas, respectivamente.

A ideia é trazer ao público o melhor de suas memorias afetivas, em um espetáculo que representa a era de ouro do rock nacional, unido ao melhor da poesia e emoção.

É a primeira vez que Os Imortais se apresentam em BH e o show será no Palácio das Artes.

Os artistas

Valério Araújo/Cazuza
É considerado pela imprensa, fãs e até por artistas que conviveram com o poeta como o melhor cover de Cazuza do Brasil. Com uma carreira consolidada, Valério já se apresentou nos principais programas de TV do Brasil, além de ter realizado shows também na Europa, Estados Unidos e África.

Ayrton Ramos/Raul
Ayrton garante a harmonia perfeita aos arranjos originais do pai do rock’ n roll nacional, tendo se apresentado nas principais televisões do país, em todo o Brasil, além de EUA e África do Sul.

Dario Aaron/Renato Russo
A similaridade interpretativa de Dario com o poeta sempre se destacou e não demorou para que ele montasse sua banda cover do Legião, chamada Monte Castelo. A partir daí, vieram convites para apresentações em todo o país, aparições em TV e, em 2015, recebeu Giuliano Manfredini, filho de Renato Russo, em um de seus shows, com quem mantém boas relações até hoje. Além de tocar nas mais diferentes regiões do país, Aaron já se apresentou também na Cidade do Cabo – África do Sul.

Anote!

Show Os Imortais (Cazuza, Raul Seixas e Renato Russo)
Data: 14 de agosto – quarta-feira, véspera de Feriado
Horário: 21h
Local: Palácio das Artes (Av Afonso Pena, 1537, Belo Horizonte / Minas Gerais)
Ingressos: a partir de R$ 50,00
Vendas: na bilheteria do Palácio das Artes ou pelo site do Ingresso Rápido

 

Categorias
Música
Comente pelo Facebook

RELACIONADOS POR