THE BIG BANG THEORY: CASAMENTO DE SHELDON E AMY MARCA FIM DA 11ª TEMPORADA (CONTÉM SPOLIER)

THE BIG BANG THEORY: CASAMENTO DE SHELDON E AMY MARCA FIM DA 11ª TEMPORADA (CONTÉM SPOLIER)

17/05/2018 0 Por admin bhcult

Sheldon Cooper (Jim Parsons) e Amy Farrah Fowler (Mayim Bialik) finalmente trocaram alianças em The Big Bang Theory. O que, no início da série parecia impossível, aconteceu em um dos melhores episódios de todos os tempos, daqueles de fazer a barriga doer de tanto rir.

Intitulado de The Bow Tie Asymmetry (A assimetria do laço), o ep conta com participações muito especiais. A atriz, ganhadora de Oscar, Kathy Bates interpreta a mãe de Amy. Jerry O´Connel é George, o irmão mais velho de Sheldon.

As atrizes Laurie Metcalf e Julie Parsons retornam a série com Mary Cooper e Missy, mãe e irmã do físico teórico. Detalhe: Julie é irmã de Jim Parsons na vida real.

Will Wheaton também participa da cerimônia, ele que já é quase um dos personagens fixos da série de tanto que já participou. O ator interpretou, entre 1987 e 1990, Wesley Crusher na série Star Trek: The Next Generation, durante suas primeiras quatro temporadas.

Reprodução You Tube

Mas, para o público geek e fã de The Big Bang Theory, o ponto alto com certeza foi a participação do ator Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker da saga Star Wars.

Marc é o mestre de cerimônia do casório e as cenas que se seguem são um misto de comédia e fofurices. Sheldon, inclusive, faz uma linda declaração de amor para Amy.

Ele diz: “Amy, eu geralmente sei exatamente o que dizer. Mas neste momento não tenho palavras. Eu acho que estou sobrecarregado por você, mas de um jeito bom. Mesmo que eu não possa lhe dizer agora como me sinto, passarei minha vida mostrando a você o quanto te amo”.

Ownnnnnnnnn… Q bunitinhooooo!

via GIPHY

O episódio, no Brasil, será transmitido no próximo dia 27 de maio (domingo), às 22h, na Warner Channel.

Confira alguns trechos:

E aqui, algumas fotos divulgadas pela Warner e pelos atores: