CARNAVAL 2020 TEM ESTREIA PRA QUEM CURTE ELETRÔNICO

CARNAVAL 2020 TEM ESTREIA PRA QUEM CURTE ELETRÔNICO

Evento vai reunir atrações nacionais e internacionais no Mineirão dia 23/2
Divulgação

Nada de marchinhas, samba, pagode nem funk. A música eletrônica é a rainha do Carnaval do B.E.M (Brazil Eletronic Music) que chega à Belo Horizonte pela 1ª vez no dia 23 de fevereiro, domingo de carnaval, no Mineirão.

Os principais nomes do universo eletro compõe o line up com atrações como Vini Vici, Victor Lou, Gustavo Mota, Fancy Inc, Bruno Be,  Martin Garrix  e Vintage Culture.

A ideia é explorar o que há de mais atual no cenário, e, para isso, o evento vai contar com 12h de música, uma mega estrutura, efeitos especdiais e um super palco montado no gramado.

O Carnaval do B.E.M, idealizado por OTM Produções e Entourage, surge como mais uma opção para quem vai curtir a folia na capital mineira e procura uma opção além dos tradicionais blocos de rua.

“O evento será incrível. Utilizar o gramado do Mineirão pela primeira vez durante o Carnaval traz uma experiência ainda mais grandiosa e completa para o público. O line up está bem atrativo, e as doze horas de evento reunirão muita energia boa. Esperamos um público de todos os cantos do país”, comenta Otacílio Mesquita, diretor da OTM Produções.

Vintage Culture
O sul mato-grossense Lukas Ruiz, por trás do codinome Vintage Culture, vem lançando um hit após o outro e já se tornou figurinha carimbada nos eventos de eletrônico realizados aqui na capital mineira. E meados de janeiro, lançou “Deep Inside of Me”, uma collab com Adam K e os vocais da canadense MKLA. Antes dela, “In The Dark”, com a dupla Fancy Inc. já tinha estourado em todas as plataformas digitais, confirmando sua fama de hitmaker no universo da house music. Com certeza, é uma das atrações mais esperadas do evento!

Anote!

Carnaval do B.E.M
Data: 23 de fevereiro de 2020
Local: Mineirão – Belo Horizonte/MG
Ingressos online: www.sympla.com/carnavaldobembh 
Venda física:
Loja Chilli Beans Diamond Mall (ponto oficial sem taxa)
Av. Olegário Maciel, 1600 – Lourdes, Belo Horizonte – MG, 30180-111
Funcionamento de terça a sábado de 12 às 21hs.
Métodos de pagamento aceitos: dinheiro, cartão de débito e crédito
Sympla Presencial
Shopping Cidade, Rua dos Tupis, 337 – Centro, Belo Horizonte
Shopping Pátio Savassi, Av. do Contorno, 6061 – São Pedro, Belo Horizonte
Shopping DelRey, Av. Presidente Carlos Luz, 3001 – Pampulha, Belo Horizonte
Funcionamento full time de acordo com o horário de funcionamento dos shoppings.
Métodos de pagamento aceitos: cartão de débito e crédito.
Informações: @carnavaldobembh

Categorias
Música
Comente pelo Facebook

RELACIONADOS POR