CAPITÃO SENRA E BELORIZONTINA GANHAM VERSÃO LONG NECK

CAPITÃO SENRA E BELORIZONTINA GANHAM VERSÃO LONG NECK

Duas queridinhas da Backer estão de cara nova
Ph: Backer

Calor e cerveja são  praticamente uma relação de simbiose, e para deixar sua experiência mais prática duas das cervejas mais queridas da cervejaria Backer, a Capitão Senra e a Belorizontina acabam de ganhar versões em long neck. “Esse é  um formato extremamente prático e são ótimas para serem trabalhadas em eventos como outra opção além dos chopes, de fácil consumo e descarte. Muitos estabelecimentos e também as grandes festas e baladas privilegiam as long necks por sua facilidade e atratividade com o público jovem, que pode beber rapidamente ou em pé mesmo, enquanto conversa com os amigos” explicou a cervejaria.

A Capitão Senra irá direto para os pontos de venda da Backer a partir deste mês. É uma cerveja Amber Lager, com 5,3% de teor alcoólico e 13 de IBU e já foi premiada duas vezes (medalha de medalha de bronze no Concurso Brasileiro das Cervejas em 2013 e medalha de prata no mesmo concurso em 2015).  Seu rótulo é uma homenagem ao capitão e batedor do exército da época do presidente Juscelino Kubistchek com mais de 50 anos de paixão pelas motos Harley Davidson, conhecido como Capitão Senra.

Já a  Belorizontina foi especialmente criada para homenagear os 120 anos de BH. A cerveja, que seria uma edição limitada, caiu no gosto do público e entrou para o portfólio fixo da cervejaria.Ela é uma American Lager, com dry hopping de lúpulos franceses, de baixa fermentação, coloração amarelo claro, translúcida, de espuma branca, farta e persistente, baixo amargor e excelente drinkability. Seu teor alcoólico é de 4,6% e 8 de IBU.

 

Categorias
Gastronomia
Comente pelo Facebook

RELACIONADOS POR