BH RECEBE TURNÊ DE 30 ANOS DO CASSETA & PLANETA

BH RECEBE TURNÊ DE 30 ANOS DO CASSETA & PLANETA

Beto Silva, Claudio Manoel, Helio de La Peña, Hubert e Marcelo Madureira S se apresentam na capital no dia 2 de novembro
Crédito Nando Chagas

Atenção fãs do Casseta & Planeta: tá na hora de matar a saudade de uns dos principais e mais aclamados programas de humor do Brasil: Casseta & Planeta.

Isso mesmo: Beto Silva, Claudio Manoel, Helio de La Peña, Hubert e Marcelo Madureira vem a BH no dia 2 de novembro para apresentar a turnê comemorativa de 30 anos do humorístico.

Crédito Nando Chagas

Eles voltam aos palcos depois de 20 anos desde o último show e se apresentam no Cine Theatro Brasil Vallourec, com direção de Rubens Camelo.

A Casseta & Planeta Tour 30 Anxs 2019 é a oportunidade para os fãs – que acompanhavam a turma desde o Planeta Diário e a Casseta Popular nos primeiros shows 30 anos atrás – matarem a saudade.

A preparação para a tão aguardada turnê já começou: os cinco cassetas remanescentes já fizeram músicas, paródias e piadas novas, garimparam imagens de arquivo, atualizaram canções como o “Rap do Vagabundo” – que virou “Rap do Youtuber”, selecionaram antigos quadros que faziam sucesso no programa da TV – tudo isso para levar ao palco o humor inteligente e debochado que marcou época.

O show vai contar com um ciclorama para megaprojeções e integração com o público. Isso sem falar em temas atuais como questão de gênero e o politicamente correto. No país das piadas prontas, o que não vai faltar é assunto para os “cacos” durante a turnê.

Imperdível, né?

Pra relembrar, um dos grandes sucessos: Seu Creyssonnnnnn

Anote!

Casseta & Planeta Tour 30 Anxs 2019
Data: 2 de novembro
Horário: sábado às 21h
Local: Cine Theatro Brasil Vallourec
Av. Amazonas, 315 – Centro
Ingressos: Plateia I – 120,00 inteira / 60,00 meia
Plateia II – 100,00 inteira / 50,00 meia
Vendas online: https://bit.ly/2VHvvRK ou na bilheteria do Teatro
Informações: (31) 32015211
Produção local: Nó de Rosa e SW Entretenimento

Categorias
ETC...
Comente pelo Facebook

RELACIONADOS POR