BH GANHARÁ LOJA DE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL

BH GANHARÁ LOJA DE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL

Primeira unidade da Boali na capital mineira será inaugurada no dia 28 de setembro no Shopping Patio Savassi

Nem só de porn food vive o homem  e para os apaixonados por comidas mais leves  temos uma boa notícia, a Boali, inaugura na próxima segunda-feira (28) sua primeira loja na capital mineira que ficará sediada no Pátio Savassi.

A chegada à Belo Horizonte se dará através do empreendedor Thiago Grego, Franqueado Boali, que planeja a abertura de 15 unidades na cidade até 2022. “Estamos vivendo um momento em que muitos hábitos estão sendo revistos, e um deles é a alimentação. Acredito fortemente no propósito da Boali de impactar a vida das pessoas levando alimentação saudável com valores acessíveis para proporcionar uma vida mais equilibrada e sadia, por isso tenho certeza que essa parceria nos trará excelentes frutos”, explica Grego.

Para Rodrigo Barros, CEO da Boali, a chegada a Belo Horizonte representa um grande passo na estratégia de expansão da empresa no Brasil. “Estamos muito felizes com a parceria com o Thiago, nosso Master Franqueado, e com a possibilidade de impactar positivamente a vida de mais pessoas, gerando empregos e facilitando o acesso à alimentação saudável e de qualidade por valores justos”, completa Barros.

Sobre a empresa 

A Boali é  uma das maiores redes de alimentação saudável brasileira que se destaca no setor de gastronomia por incentivar a universalização do acesso e a transformação dos hábitos alimentares. Com um cardápio repleto de receitas exclusivas, a empresa combina inovação no modelo de negócio à tecnologia para entregar uma comida rápida, saudável, saborosa e com preço acessível oferecendo a melhor experiência aos clientes.

 

Categorias
Gastronomia
Comente pelo Facebook

RELACIONADOS POR