BALÃO MÁGICO PROMOVE UMA VOLTA AO PASSADO EM BH

BALÃO MÁGICO PROMOVE UMA VOLTA AO PASSADO EM BH

Sow acontece no Palácio das Artes neste sábado, 7 de março
Divulgação

Quem foi criança nos anos 80 fatalmente cantou e dançou muito ao som do Balão Mágico. Pra fazer um remeber, Simony e Tob se apresentam em BH neste sábado, 7 de março.

O show, para toda a família, promete uma viagem à época mágica em um espetáculo relembrando sucessos como “A Galinha Magricela”, “Superfantástisco”, “Ursinho Pimpão”, “Amigos do Peito”, “É tão Lindo”, “Ai Meu Nariz”, “Mãe-iê”, “O Meu Avô”, “Seu Felipe Dorminhoco” e muito mais.

Em 2018, o grupo completou 35 anos e, por isso, realizaram uma sequência de shows pelas principais capitais do Brasil. O sucesso foi tão grande que os fãs continuaram pedindo por mais apresentações.

Balão Mágico

Em 1982/ 83, Simony, Tob e Mike foram a primeira formação do Balão Mágico. Posteriormente, Jairzinho, completou o grupo sendo o mais novo integrante do Balão (1984/ 86). Juntos, gravaram cinco discos pela CBS (atual Sony Music), batendo a marca de 12 milhões de cópias vendidas.

O sucesso do grupo foi tanto que a Globo os contratou para a realização de um programa diário, que começou em março de 1983. Durante todo esse ano, o carisma de Simony e do personagem Fofão alegravam as manhãs da criançada.

Os outros integrantes entraram para a atração em 1984, permanecendo até o final, em junho de 1986. Com quatro CDs lançados entre os anos de 1991 a 2002, um DVD com os melhores clips também em 2002, o grupo ganhou um box especial pela Sony, com o relançamento dos três primeiros LPs em CD.

Vários artistas fizeram participações especiais com o Balão, como Roberto e Erasmo Carlos, Djavan, Baby & Pepeu, Fábio Jr, Moraes Moreira, Jane Duboc, Simone, Léo Jayme, Metrô e Dominó, além dos irreverentes personagens Fofão e Cascatinha.

Anote!

Balão Mágico
Data: 07 de março, sábado
Horário: 20h
Local: Grande Teatro do Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1.537 – BH – MG)
Ingressos: a partir de R$50,00
Vendas: Bilheteria do teatro Palácio das Artes e pelo site  www.ingressorapido.com.br
Classificação Livre

Categorias
Música
Comente pelo Facebook

RELACIONADOS POR