BACIO DI LATTE REPRODUZ SOBREMESAS QUERIDAS DA INTERNET

BACIO DI LATTE CRIA SABORES INSPIRADOS NAS SOBREMESAS MAIS QUERIDAS DA INTERNET

Bolo invertido de banana e pavê de três chocolate são alguns dos destaques
Divulgação

Quem nunca viu um videozinho de receita na internet e tentou fazer em casa que atire a primeira pedra! Muitos dão certo e alguns são o sinônimo do fracasso mas para matar o seu desejo por aquelas receitas a Bacio di Latte se inspirou nas sobremesas mais queridas da internet e criou os novos sabores de setembro.

Cá entre nós, você sabe quais são as sobremesas mais queridas da internet? Pois a Bacio  foi atrás das respostas, ouviu os consumidores e não só descobriu quais são como as transformou em saborosos gelatos através uma parceria com a Tasty Demais.

A ideia é oferecer uma experiência que sai do digital e vai direto para as vitrines da marca lançando não três, mas quatro novos sabores. E essa é também uma forma  de a marca comemorar o Dia do Sorvete – 23 de Setembro.

Acertou quem disse que as sobremesas mais queridas são:

Bolo Invertido de Banana: Gelato à base de bolo de banana e leve toque de canela, finalizado por uma deliciosa geleia de banoffe

Cheesecake de Paçoca e Brigadeiro: Cremoso gelato de cheesecake com uma calda de brigadeiro e irresistível crumble de amendoim

Pavê de Três Chocolates: Combinação especialíssima de três chocolates (ao leite, meio amargo e branco) mais crocante de biscoitos de maisena e cookies finalizado por uma calda de gianduia

Churros de Creme de Avelã com Chocolate: Gelato à base de churros e uma generosa e saborosa camada de Nutella

Vale dizer que os vídeos dessas quatro maravilhas foram vistos pelos seguidores do Tasty Demais nada menos do que mais de 340 milhões de vezes. Só o Bolo Invertido de Banana tem mais de 172 milhões de views e foi compartilhado quatro milhões de vezes.

Chega de números: é hora de experimentar!

Os novos sabores, elaborados pelo chef Oliver Kirkham, já podem ser encontrados em todos os pontos de venda, lojas e quiosques, do país. Eles são produzidos em edição limitada, disponíveis somente até o dia 30 de Setembro (ou até o final dos estoques).

Categorias
Gastronomia
Comente pelo Facebook

RELACIONADOS POR