AUDERGANG LANÇA QUARTO ÁLBUM AUTORAL DE BLUES

AUDERGANG LANÇA QUARTO ÁLBUM AUTORAL DE BLUES

Banda é formada por Auder Jr., Brazza, Osmar Souza e Luís Cláudio
Crédito: Marcela Polido

No dia 8 de dezembro, às 21h, no Stonehenge Rock Bar, a banda Audergang lança seu novo disco, “No Time 4 Little Troubles”, o quarto da carreira.

O álbum revela uma nova fase inspiradora e contagiante do grupo, destacando a sinergia do blues moderno com o de raiz e de pegadas brasileiras.

Ao todo são nove faixas que misturam sonoridades suaves, vibrantes e dançantes. Todas as composições, em inglês, foram feitas em conjunto pelos integrantes da banda, formada por Auder Jr. (vocalista e guitarrista), Brazza (contrabaixista), Osmar Souza (gaitista) e Luís Cláudio (vocalista e baterista).

“O processo de composição foi rápido. As letras surgiram com muita naturalidade. Posso dizer que foi fruto do momento de sintonia que vive a banda e também da parceria antiga com o Brazza, desde a época em que tocávamos juntos na Easy Rider. Espero que o público curta nosso novo trabalho”, explica Auder Jr.

Crédito: Marcela Polido

Canções
As emoções, relações pessoais e o enfrentamento de dificuldades são alguns dos temas focados das músicas. “Secrets”, por exemplo, é um slow blues que remete ao legítimo blues de Chicago (EUA) e fala sobre o relacionamento entre pai e filho, em especial a pluralidade de ideias e as adversidades.

Já “Sister” é um shuffle com ritmo mais dançante, alegre e cheio de swing. “A letra descreve um diálogo entre um irmão, cujo sonho é ser guitarrista e tocar blues, com sua irmã. Essa canção tem uma linguagem muito legal”, afirma Brazza.

“Little Trouble” fala de relacionamento amoroso entre um homem e uma mulher, enquanto “No Man’s Land” e “Stay Alone” remetem ao blues tradicional com forte influência do country.

O álbum traz também uma faixa instrumental inédita chamada “Blues for Madrid”, além de músicas já lançadas pela Audergang que ganharam novos arranjos. São elas “I Got The Blues”, que faz parte do DVD “Blues For The Blues” (2017), “Sunshine Blues” e “RT”, que fazem sucesso junto ao público.

Os ingressos para a noite de lançamento custam R$25 com direito ao CD “No Time 4 Little Troubles”, entregue no dia do evento.

Audergang
Criada em 2007, a Audergang desponta no cenário musical com seu som autoral diferenciado, ousado e vibrante pela fusão do blues contemporâneo com o de raiz. Já dividiu palco com grandes ícones do blues e rock nacional e mundial como Celso Blues Boy, Mark Farner do Grand Funk Railroad, Glenn Hughes do Deep Purple, o mestre Johnny Winter e Jason Ricci, eleito como um dos melhores gaitistas de blues do mundo.

Com dez anos de estrada, a banda já realizou inúmeros shows e participou de muitos festivais. Na discografia da banda estão o EP “Blues da Chuva” (2014) e os três CDs “Is The Only Way” (2007), “Soul To Shuffle” (2011) e “Blues for the Blues” (2015), além do primeiro DVD “Blues Sessions”, lançado em 2017, inclusive em Portugal, na Europa.

Anote!

Audergang – Lançamento “No time 4 little troubles” 
Data: 08 de dezembro, sábado
Horário: 21h
Local: Stonehenge Rock Bar (rua dos Tupis, 1448 – Barro Preto)
Ingressos: R$25 (com direito ao CD “No time 4 little troubles” – entregue no dia do evento).
À venda no site do Sympla ou no local.
Informações: (31) 3271-3476.

 

Siga:
Site:
https://www.audergang.com/
Redes Sociais: FacebookInstagram e YouTube.

Categorias
Música
Comente pelo Facebook

RELACIONADOS POR