ALBANOS PROMOVE HARMONIZAÇÃO ACÚSTICA

ALBANOS PROMOVE HARMONIZAÇÃO ACÚSTICA

Evento terá oito tempos de harmonização com cervejas e pratos selecionados

A cervejaria Albanos vai realizar o sonho dos amantes de boa mesa e boa música. Diferentes sabores de cerveja harmonizados com pratos feitos sob medida e boa música, este é o mote do evento “Harmonização Acústica”, promovido pela cervejaria  em parceria com a Academia Sommelier de Cerveja na próxima quarta-feira, 27 de março, às 19h30.

A noite será conduzida por Sady Homrich, baterista da banda gaúcha Nenhum de Nós, profundo conhecedor de cervejas e jurado fixo do reality show “Mestre-Cervejeiro Eisenbahn”, do canal Multishow.

O evento terá oito tempos de harmonização, com cervejas das marcas Albanos, Sátira, Küd e Schornstein. Destaque para os quatro rótulos premium da Albanos: Bohemian Pilsner, Session IPA, English Pale Ale e Irish Dry Stout. Já os pratos serão assinados pelo chef mineiro André Santos, do Adore Espaço Gastronômico. Por fim, a programação musical, uma verdadeira “Beer Jam Session” ficará a cargo do próprio “burgomestre” Sady, acompanhado pelos baixistas Ricardo Koctus, da banda Pato Fu, e Neo Andrade e do guitarrista Claudio Moraleida.

Mais do que um jantar, a “Harmonização Acústica” pretende ser uma espécie de “aula-show”, em que cada conviva vai poder entender as características de cada cerveja servida e ouvindo uma música que se relaciona com a bebida de alguma forma. Sem falar da interação com os músicos e com o chef, que estarão disponíveis para perguntas, informações e opiniões.

Anote!
Harmonização Acústica com Sady Homrich
Data: 27 de março (quarta-feira)
Horário: 19h30
Local: Albanos Hub Cervejeiro (rua Pium-Í, 611, Sion, Belo Horizonte)
Investimento: R$ 200 (individual) | R$ 600 (mesa para quatro pessoas)
Reservas: asc@academiasommelierdecerveja.com.br

Categorias
Gastronomia
Comente pelo Facebook

RELACIONADOS POR