AFFONSINHO LANÇA NOVO DISCO NO PRÓXIMO DOMINGO, 4

AFFONSINHO LANÇA NOVO DISCO NO PRÓXIMO DOMINGO, 4

Outros Outros é o 13º álbum autoral do artista mineiro
Crédito Élcio Paraíso

Quem acompanha o BH Cult sabe que, por aqui, a gente é muito fã do Affonsinho e já falamos dele até no Portal e em nossas redes sociais. (Neste link, a matéria sobre o último álbum que ele lançou, Certeza, e neste, uma entrevista pro BH Cult Indica, por exemplo).

Agora, ele vai lançar seu 13º disco, chamado Outros Outros, dia 4 de agosto, domingo, às 11h, no Museu de Arte da Pampulha. Affonsinho Heliodoro apresenta o show inédito com as participações especiais de Mariana Nunes, Bárbara Barcellos e Lívia Itaborahy, dentro do projeto Domingo no Museu.

O músico mineiro Affonsinho produziu o disco no estúdio em apenas um dia e, além disso, gravou também uma série de vídeos com as músicas novas para seu canal do You Tube.

A proposta de Outros Outros é apresentar canções “direto ao assunto”, com letras curtas e objetivas, que possam dar o recado em apenas um minuto. Assim, ele compôs músicas que falam sobre empatia, sobre ouvir o próximo, sobre as dores que o país tem vivido nos últimos tempos e  uma homenagem às cantoras que Affonsinho admira.

O cantor, compositor, instrumentista e produtor, tem uma carreira musical extensa. Na década de 1980, foi um dos fundadores do grupo Hanói Hanói, autor dos hits “Totalmente Demais” e “Rádio Blá”. Affonsinho emplacou diversas canções nas emissoras de rádio e teve músicas gravadas por artistas como Verônica Ferriani, Sandra de Sá, Fernanda Takai, Vander Lee, Marina Machado, entre outros grandes nomes.

O projeto Domingo no Museu é realizado pela Veredas Produções, com patrocínio do Instituto Unimed-BH, com recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte.

Pra ter um gostinho do que você vai ver no domingo, aperte o play:

Crédito Élcio Paraíso

Anote!

Lançamento do CD Outros Outros, de Affonsinho Heliodoro 
Data: 4 de agosto, domingo
Horário: 11h
Local: Museu de Arte da Pampulha (MAP) – Av. Otacílio Negrão de Lima, 16.585, Pampulha Ingressos: R$20 (inteira) / R$10 (meia-entrada) mediante apresentação de carteira de estudante e comprovante de boleto de pagamento ou declaração comprobatória de matrícula
Locais de venda:
Antecipado: Loja Acústica CD’s (Rua Fernandes Tourinho, 300 – 3281-6720)
Pela internet: www.sympla.com.br
No dia: Museu de Arte da Pampulha no dia do evento a partir das 10h.

Ouça: 
Spotify: aqui
You Tube: aqui
Deezer: aqui

Categorias
Música
Comente pelo Facebook

RELACIONADOS POR