13 LUGARES PARA COMER BEM EM ÉPOCA DE ISOLAMNTO SOCIAL

13 LUGARES PARA COMER BEM EM ÉPOCA DE ISOLAMENTO SOCIAL

Deliverys levam comida de qualidade aos belo horizontinos

A gente sabe que o isolamento é inevitável, que a situação é amedrontadora e que o momento é complexo, mas entendemos também que comida boa é uma alento para a alma além de uma forma de apoiarmos os nossos restaurantes locais e fazer com que a gastronomia mineira sofra um pouco menos em meio a esta pandemia sem procedentes.

Por isso separamos alguns deliverys locais para  garantir  que sua refeição seja realmente boa.

A Casa da Agnes 

Comandada pela super competente Agnes Farkasvolgy o restaurante recém inaugurado está atendendo por delivery próprio ou através de retirada no local. A casa anuncia semanalmente o seu cardápio com dois diferentes executivos por dia e você escolhe entre eles. Há também a venda de pratos para finalizar em casa.

Pedidos: (31) 98738-7066 l (31) 3465-0101

O Tacho e Roça Grande 

Ambas as casas da queridíssima chef Mariana Gontijo também estão operando em ritmo  de Delivery próprio.  São disponibilizados dois pratos por dia (um assinado por cada casa) além quitandas, quitutes e outras delícias que estão no menu das casas ou no empório que existe dentro do Roça. As possibilidades de compra são divulgado no dia anterior a entrega e você pode fazer o seu pedido através de ligação ou do whatsapp.

Pedidos: (31) 99119-4739

Cabernet Boutiquim

A cozinha assinada pela Jana Barrozo também chega até a sua casa. O restaurante optou por trabalhar com o ifood e oferece por lá seus famosos pratos executivos bem como outros itens do cardápio como sobremesas, petiscos e seus disputados vinhos. Também há a opção de você escolher o seu petisco favorito + um vinho que harmoniza com o mesmo. Assim o Cab não perde sua essência de comida boa harmonizada com bebida boa com zero de frescura. Muito bem pensada esta opção.

Pedidos: via ifood l informações: (31) 97532 – 2562

Santo Boteco 

O Santo está trabalhando com delivery próprio e também pelo ifood. Estão disponíveis pratos executivos bem como pratos para duas pessoas, bebidas, vinhos e claro comidinhas de boteco. Estão rolando algumas promoções como 50% de desconto no segundo prato quando o pedido é igual além de petiscos em dobro. Comida boa com promoção é sempre muito, muito bem vinda, não é mesmo?

Pedidos: via ifood l (31) 99459-6062 l (31) 2520- 3420

Camburi

A famosa casa especializa em frutos do mar, e que cá entre nós , tem no cardápio moquecas e petiscos incríveis também aderiu a entrega dos seus pratos. O delivery do Camburi é próprio, então você precisa entrar em contato pelo whatsapp ( tem link direto para ele na bio do perfil do Instagram) ou fazer aquela boa e velha ligação para saber as possibilidades e os valores.

Pedidos: (31) 9 7599-1087 l (31) 3568-400

Bitaca Capetinga

O Bitaca é um restaurante que tem como carro chefe seus sabores simples e escandalosamente deliciosos. Já havia delivery de pratos executivos e alguns itens do seu cardápio via ifood e as entregas foram intensificadas com a entrega própria, Uber Eats e 99 Food nesse período de isolamento social. Pedidos diretos têm frete grátis para os bairros Anchieta, Sion, Cruzeiro e Anchieta.

Pedidos: (31) 97118- 3911 l (31) 99328-5150 l ifood l Uber Eats l 99 Food

Baixo Lourdes

Os famosos pratos do Gael Paim agora também têm ponte direta da cozinha do Baixo para a sua casa. O delivery está funcionando de terça a domingo através dos aplicativos: ifood, Uber Eats e Rappi e os pedidos para retirada na loja devem ser feitas pelo whatsapp do restaurante. O Baixo está trabalhando com cardápio semanal que é divulgado no Instagram da Casa.

Pedidos: Uber Eates l IFood l Rappi  l (31)  99914-9022

Osso 

A parrilla mais famosa de Belo Horizonte também está com delivery disponível. O Osso está atendendo de quarta-feira a domingo. Os pedidos devem ser feitos entre 11h45 e 16h30 e não é cobrada taxa de entrega pela entrega. Estão disponíveis pratos individuais, sandubas, itens da parrilla, tapas, carnes in natura e bebidas. O cardápio é divulgado pelo Instagram da casa.

Pedidos: (31)  99215-2972

Rotisseria Central

A charmosa casa que funciona no Mercado novo e é capitaneada pelo chef Djalma Victor abriu o delivery esta semana. A operação acontecerá das 10h00 às 15h30 através de entrega própria e das 12h00 às 15h30 pelo ifood. Por lá você encontra opções de pratos executivos, todos muito bem elaborados  por R$ 25,00 cada, nesta semana as opções são: arroz de costela, picadinho a cavalo, kaol, galeto com purê de batata, franguinho com mandioca cozida, lasanha de bolonhesa e sanduíche de focaccia com linguiça.

Pedidos: ifood l (31) 3327- 8126 (nº whatsapp, clique)

Empório Caminho Velho

Por falta de sanduba bom a gente não fica com fome. O recém inaugurado Empório Caminho velho também aderiu ao sistema de entregas e oferece pelo 99 Food  cinco diferentes sanduíches que possuem opções para os amantes de carne e para os vegetarianos também. O empório também oferece entrega das suas  delícias do Sul de Minas ( parmesão da Alagoa, vinhos, azeites, doces…) por delivery próprio, todas as quarta-feiras.

Pedidos: sanduíches – 99Food l Produtos do empório ( 31) 98476-5064

Cozinha Santo Antônio 

A Cozinha Santo Antônio também partiu para a entrega (amém senhor!). “A gente cozinha porque acredita que cozinhar pode mudar um dia triste, pode aproximar,pessoas, pode criar laços” lendo essa frase você já entendeu que o restaurante trabalha com comida afetiva, aquelas que aquecem o coração da gente e agora ela pode chegar ai na sua casa. As encomendas devem ser feitas pelo whatsapp e o cardápio é divulgado pelo Instagram do restaurante. Para quem fizer pedido para a semana inteira, tem surpresa na sexta.

Pedidos: (31) 98218-6427

Cozinha Tupis

A primeira cozinha a habitar o Mercado Novo agora também pode chagar ai na sua casa. Estão disponíveis marmitas e pratos consagrados do restaurante para você finalizar na sua casa. Mas calma, você vai ter uma super ajuda do pessoal da Cozinha Tupis para finalizar os pratos, já que o passo a passo está todo do IGTV da casa. As cervas da Cervejaria Viela também estão disponíveis pelo delivery no Rappi ou pelo whatsapp. O horário de funcionamento é das 11h30 às 22h30.

Pediddos: Rappi l  (31) 3309- 3962 (nº whatsapp, clique)

 

Vamos fazer um post colaborativo. Se você sabe de algum outro restaurante legal, com comida muito boa que também esteja lutando com o delivery, seja ele por app ou próprio, conta pra gente!

 

 

Categorias
destaqueGastronomia
Comente pelo Facebook

RELACIONADOS POR